E quase sem darmos por isso...

Hummm... estranho... o meu diz "Atira-te abaixo de uma ponte que seja alta e que nao tenha rio"

Que querera isto dizer??? Estranho... :rolleyes:
 
Qyron said:
mas andas a moer a molécula à gente porquê?
Para avaliar se vale a pena pedir à Laurel para alterar as definições de display do fórum de forma a que, por defeito, todos os threads sejam visíveis, e não apenas aqueles que tiveram posts no último mês.
 
Não acho que isso seja assim tão relevante.

A primeira vez que andei por aqui a cheirar, andei a chafurdar nos threads mais antigos.

E quando normalmente alguém quer informar-se de como funciona e qual o ambiente do fórum, acho aconselhável que se deva ler começando do mais antigo para o mais recente.

Não estou a ver uma coisa destas vir a fazer comichão.

E com este são 523 posts q faço. (^^)
 
Qyron said:
Não acho que isso seja assim tão relevante.

A primeira vez que andei por aqui a cheirar, andei a chafurdar nos threads mais antigos.

E quando normalmente alguém quer informar-se de como funciona e qual o ambiente do fórum, acho aconselhável que se deva ler começando do mais antigo para o mais recente.

Não estou a ver uma coisa destas vir a fazer comichão.

E com este são 523 posts q faço. (^^)
Exactamente por isso. Acho que o que está por defeito é mostrar só o último mês. Em fóruns pequenos como o nosso, acho que valia a pena mudar isso para que se conseguisse ver sempre os threads mais antigos, para que quem chega cá pela primeira vez possa chafurdar à vontade neles.

Experimenta fazer logout e vai até ao fórum italiano, por exemplo. Entras lá, e só vês três threads (para além do sticky, que é sempre visível independentemente de datas). Se eu chegasse lá pela primeira vez e só visse essa pobreza, também não tinha muita vontade de participar.
 
Lauren, a primeira vez que cá vim andei a chafurdar nos posts antigos sem chatices.

A opção disponível era exactamente aquela que tenho agora.
 
Acho estranho, porque lembro-me que tive de alterar essas definições no meu painel de controlo, e se não estiver com sessão iniciada, só consigo ver os threads com posts com menos de um mês.

Mas ouve lá. Tu quando cá chegaste, não havia nenhum thread com mais de um mês!
 
No Lit-tuga, não. Mas acho que estás a ser um poucochinho umbiguista.
 
P q explorar o resto do universo, quando ainda mal conhecemos o nosso mundo?
 
Eu sou da tua opiniao Lauren porque quem vem aqui pela primeira vez e nao sabe bem como lidar com isto, nunca chega a encontrar a pagina 2 ou 3 quando ouver, eu tambem tive que mudar no meu painel porque quando ca vim estava so para ver as dos ultimos dias...
 
Lauren esta na altura de mandares muder essa coisa para viwe all, porque agora tive que mudar para puder ver os threads antigos...
 
Lauren Hynde said:
Vou falar com a Laurel para tratar disso a tempo do Ano Novo. ;)
pois pois esta na altura porque eu vou ter que mudar novamente, grrrrrr...
 
Já agora uma ovação para as fotos com esse gosto bizantino .Do melhor que se vê
 
Citando o título deste "thread"

"e quase sem darmos por isso"

estamos quase a ultrapassar os litdutch...m'bora lá pessoal!!!
 
Back
Top