Movie Game - é um plágio. E depois?

O

Um filme com o Josh Hartnett e a Julia Stiles, que é uma adaptação para os tempos modernos (um liceu americano) da peça clássica do Shakespeare, Otelo. Dentro do género de peças-do-Shakespeare-adaptadas-aos-tempos-modernos-com-um-elenco-de-adolescentes, é do melhorzinho que há para aí.

Esse título lembra-me mais um filme frânces que vi na minha adolescência... Bons tempos.

Com O eu acrescentaria O Exterminador Implacável (em todas as suas versões, embora a partir do 2º capítulo aquilo é mais uma máquina de encher chouriços).

Palavras para quê? É um clássico.

O Leopardo

O clássico dos clássicos do Luchino Visconti, sobre a unificação italiana no fim do século XIX.

O Maluco do Golfe?

Com Adam Sandler. A história de um gajo que só quer jogar hóquei e acaba a jogar golfe. Estranho...

eXistenZ

Outra obra-prima do Cronenberg, onde a linha entre realidade e ficção desaparece completamente.

Lembro-me assim de repente do Zoolander.

Um dos filmes mais absurdos que já vi. Entrou e saiu do arquivo da memória. ZUM! Mesmo assim.

Sinal de ser grande totó. O Zoolander é um filme hilariante.

Retalhos da Vida de Um Médico. Começa por R. :confused:

Gostos não se discutem.

O Piano.

Já vos falei do Piano? Uma filme inteiramente rodado na Nova Zelândia, ainda antes do Senhor dos Anéis? Que tem uma muda que toca o dito instrumento que afinal não o é, porque foi só trauma? E que é a proximidade da morte que a salva do mutismo??

O Sentido da Vida.

Filme dos Monty Python sobre, entre muitas outras coisas, o sentido da vida. :D

Nunca gostei muito de Monty Phyton. Demasiado non-sense.

Anaconda

O título diz tudo. Série B. Enredo feito a metro. MUITO MAU!

Monty Python. E depois admiras-te que ninguém ligue ao que dizes.

Apostadores

Desconheço, mas vai dar logo à noite. Estava a dar a promoção na TV no momento em que escrevia o título.

Promoção? Vão fazer desconto no visionamento do filme? Tipo, veja este e nós damos-lhe outro para ver logo de seguida, totalmente de borla!

Scooby Doo? O filme?

Mau. Muito mau. A série era do piorio mas o filme...

Os Condenados de Shawshank.

Provavelmente, a única coisa que o Stephen King escreveu que não me deu vontade de atirar pela janela. Como era uma short-story, não deve ter tido tempo de a estragar completamente. E muito bem adaptada ao cinema.

Respeito aos livros. Servem nem que seja para forrar o caixote do gato. Ou reciclar.

Kill Bill - A Vingança (1&2)

Nunca vi tudo...

2001, Odisseia no Espaço

Diz que é um dos melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, e uma das obras maiores do Kubrick. O melhor actor é, quanto a mim, o computador HAL 9000.

Astronauta, O

O mais recente com o Billy Bob Thornton, e dizem que é muito bom. Ainda não vi. Talvez esta semana.

O Segredo de Terabitia.

Outro daqueles que combinam animação com imagens reais. Não vi.

Apocalypse Now

Dei de caras com o filme numa estante do video-clube, mas nem lhe peguei

Espero que tenhas entendido a mensagem que quis deixar com este período de silêncio. Uma afirmação dessas era suficiente para te darem um enxerto de porrada e proibirem-te de voltar a entrar em qualquer cinema ou clube de vídeo. :rolleyes:

Wild Wild West. Lembro-me de o ir ver ao cinema, e no fim ter ficado com aquela sensação de "tanta coisa e era só isto?". Uma desilusão.

Taxi driver

De Martin Scorcese, considerado o filme que lançou Robert de Niro e Jodie Foster.

Julgo que todos devem ter visto e apreciado pelo que me abstenho de mais comentários

Ruptura

Um thriller com o Anthony Hopkins e o Ryan Gosling, muito interessante. Logo no princípio, o personagem do Anthony Hopkins mata a mulher à nossa frente. Sem dúvida nenhuma. E depois ninguém consegue provar que foi ele.

Back