Os Outros: caem como tordos

Mudando de assunto: Não gosto do título deste thread.

Os tordos são meus parentes e não os quero ver a despenharem-se.

Se fosse caem como moscas estava melhor.
 
Se não gostas do título, para que é que foste chamar a atenção para ele? Assim como assim, este thread já estava a cair para a segunda página, e agora, por tua causa, cá está ele outra vez! Coitados dos tordos...
 
Parabens pelo sucesso do "nosso" forúm, como voces já são peça da casa, podem-me informar à quanto tempo existe este forúm ( portugues ) e os 2 que estão à nossa frente ( alemao e holandes ) ?
 
bem, isse foro somente existe uns meses, o foro alemao existe pelo menos dois anos... ja existiu quando eu comecei escrever no lit...
 
Obrigado por me esclareceres. Tou a ver que os tugas nao se calam e ainda bem :p
 
"A nós ninguém nos cala!" "Quantos são? Quantos são? Eles que venham!" "Ninguém pára os Litugas, ninguém pára os Litugas, oh, eh, oh!"
 
Os fóruns de língua estrangeira (para os que falam inglês) foram todos criados em Outubro de 2005, excepto o nosso que foi só no fim de Setembro de 2006. Durante esse ano de diferença, nós só tínhamos um thread no fórum dos Others, e que entretanto foi mudado para aqui: o Ponto de Encontro.
 
Lição de matemática :p
1 unidade = 1
1 dezena = 10
1 centena = 100
1 milhar = 1000
1 milhao = 1000000
e assim sucivamente... :D
 
fatbird20006 said:
Já sei que sou muito ignorante mas não percebi nada...
nao es nada ignorante... ri-me por esta que mandastes a Lauren...


"És mais previsível que um terramoto em Los Angeles"
 
Back
Top