Quais as tuas posições sexuais preferidas?

Ficar por baixo é bom. Tenho dito.

E as pessoas naquela ilustração são ridículas.
 
Hoje, para variar, gostava de começar com uma canzana.
Mas há uma coisa que me irrita nessa posição.
Vai-se injectando ar e de vez em quando, sai o que eu costumo definir como: "peido de canzana".
 
Que não é exclusivo da dita posição!

A minha companheira tem ataques dessa "flatulência" até com o sexo oral. Estranho, mas real! Diz-me ela que tem a ver com os orgasmos que tem.

Mas sendo tu um adepto confesso do sexo oral, proponho-te esta cena mental: estando tu a deliciares-te com uma parceira, proporcionas-lhe um orgasmo, que te é retribuído com uma golfada de ar vindo do mais secreto interior do seu corpo, arrastando todo o perfume feminino dela para o ar.

Que me dizes?
 
Depende da qualidade!

Em matéria de cheiros, há perfumes, aromas, "cheiretes" e bafos!

Em montes de anos de minetes, nunca me veio nada disso, mas eu também sou bastante selectivo quanto a aspectos, aromas e gostos.

Durante as carícias e exploração de zonas erógenas numa parceira desconhecida quanto a sexo, passo muito perto do objectivo e faço um reconhecimento visual e nasal muito discretamente. Se é aceitável, passo a língua entre os pequenos lábios tomando-lhe o sabor e apreciando a textura, Aí decido se continúo nesse rumo ou se faço um "divert" para uma zona erógena anteriormente detectada, para não ser demasiado evidente...

Parceira que não passe este pequeno "exame", não é para repetir.

O que realmente não suporto são os desodorizantes íntimos, nem que se ponham K-Y-Jelly ou algo do estilo "in advance".
 
Ai... Estou farto de me rir! :D

No dia a dia é à colher (em castelhano);é sem dúvida a mais cómoda...

O que eu gosto mesmo é de coisas inopinadas e de surpresa...

Vou um bocado no que me pareceu ser a teoria da Lauren...
"Gosto de todas as posições desde que seja muito"
 
Last edited:
Back
Top