A mulher e o orgasmo com 'squirt'(esguicho) como a coisa mais erótica...

em toda a minha vida sexual-tenho 52-só encontrei duas em que isso era frequente,mais duas em que isso já tinha acontecido e mais outro par em que isso tinha sido notado,mas que só o meu 'fetishe' tinha conseguido revitalizar e transformar numa prática comum.
Por isso,para mim,a discussão se isso é verdade ou mentira não faz sentido.Difícil é explicar às vezes,donde provém tanto líquido que ensopa tudo e quão agradável de ver e de sentir o calor que se forma por aqueles lados.

Last edited:
Nem me ocorre duvidar do que dizes.
Do que duvido é da veracidade dos videoclips que se vêem pela web, que duma forma geral me soam a falso.
Continuarei buscando essa fonte dos amores!

Sobretudo aposta num dedo ágil,hehe.Há uns clips que não passam de fakes,de facto.Agora que há esguichos impensáveis,isso tb é verdade

venceraz said:
Sobretudo aposta num dedo ágil,hehe.Há uns clips que não passam de fakes,de facto.Agora que há esguichos impensáveis,isso tb é verdade

Cria um "how-to" para ficarmos a saber..jok3 :D

Olha que sou capaz de roubar essa ideia. Vou precisar dum tutorial se quero participar na edição deste ano do Literotica Survivor.

Escrever um tutorial para publicar aqui na Literotica na categoria de "How To" sobre como conseguir atingir/provocar o mítico esguicho. ;)

Uma coisa que me gostaria saber: esse doce néctar vem donde?
Da uretra? Do orifício vaginal? E onde se produz?
É algo que não termino de entender. Porque se é algo que se vai formando lentamente não provoca um esguicho.
Outra coisa... dá-me a impressão que alguns de vocês pensam que com treino qualquer mulher o consegue e isso, francamente, parece-me impossível.
Perdoem esta minha ignorância.

Como a coisa mais erótica?

Não. Nem pensar.

Tem-se estado a exacerbar a coisa.

Os 2 vídeos aqui postados são obviamente fakes.

O famoso esguicho de que se fala não atinge as proporções monstruosas que se vê nos vídeos.
Acredito que no vídeo com a negra, a mulher tenha um controlo absurdo sobre o músculos que rodeiam o canal urinário e consiga provocar um aumento de pressão capaz de provocar esguichos de urina daquela forma.

Se não, pensem: o líquido mencionada provém das glândulas de Bhartolin, não maiores que duas avelãs. A verificar-se esguicho, não será em tamanha quantidade. E sendo uma secreção, dificilmente será tão fluida. O líquido prostático é transparente e bastante aguado, mas é viscoso.

E isto também são yesterday news: já no tempo da revolução sexual se falava no orgasmo de molhar os lençóis.

O "Old faithful" de "Yellowstone Park" é um caso de "squirt" do planeta.
O "Jet d'eau" da cidade de Genève é um fake!

Back