Conto em Cadeia: "Sem Destino"

Parabéns!!!! Aguardamos ansiosamente a continuação da saga!!
Vou começar a escrever o meu capítulo amanhã...

Bom acabei de ler o principio do nosso livro , esta muito bem escrito so acho que deveria ter um outro tipo de introducao mas nao sei muito bem como funciona a coisa por aqui no lit, no principio tive um pouco de problemas para entender afinal quem era o "lobo", ou se iria ser a personagem principal, ao momento que continuastes deu para entender...irei esperar pelo capitulo 2 depois escreverei o meu...

gisella said:
Bom acabei de ler o principio do nosso livro , esta muito bem escrito so acho que deveria ter um outro tipo de introducao mas nao sei muito bem como funciona a coisa por aqui no lit, no principio tive um pouco de problemas para entender afinal quem era o "lobo", ou se iria ser a personagem principal, ao momento que continuastes deu para entender...irei esperar pelo capitulo 2 depois escreverei o meu...
Eu gosto de saltar logo para o que importa da estória, e à medida que a coisa progride vamos conhecendo os personagens. É mais dinâmico, acho. Por isso é que não fiz nenhum tipo de introdução a apresentar ninguém. Mas isso é à vontade de cada um: cada capítulo é independente, e nem deveria fazer referências a outros. Estás à vontade para o fazeres como quiseres. ;)

Excelente!!
Tem ainda dois "tiphos" que com mais tempo te indicarei.
Mas está óptimo.

E não te preocupes com a aceitação. Já deu para perceber que a malta que lê contos em português não muito amiga de votar ou deixar comentários. ;)

fatbird2006 said:
Conta-me.

Aqui vai...

Um:
"no aeroporto de Son San Juan"
Dois:
"que estava perto de Port de Manacor"
Três:
"assentos conectados ligados em tandem"
Quatro:
"desejava-o tanto como ele"
Cinco:
"Begoña quis saber o que lhe tinha acontecido"
Seis:
"com ele a tempo inteiro, fizeram mais voos"

E mais uma vez parabéns! :cool:

fatbird20006 said:
aeroporto de Son San Juan, Son San Joan, o Son Sant Joan - chama-se assim. Entre o "mallorquín", o catalão (são quase idênticos) e o castelhano e às vezes, aparecem diferentes formas de escrever as mesmas coisas, mas Son San Joan é como eu pretendia ter escrito aqui. (http://www.mallorcawebsite.com/htmls/airport.htm)

Ignorância cá do "tuga".

Um abraço :cool:

Back