que passa esta tudo bem contigo? Porque o chorar?Qyron said:Vá lá, minhas senhoras...
Em prol da minha defesa, deixem-me dizer que foi precisar chorar um bocado este fim de semana.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
que passa esta tudo bem contigo? Porque o chorar?Qyron said:Vá lá, minhas senhoras...
Em prol da minha defesa, deixem-me dizer que foi precisar chorar um bocado este fim de semana.
saudades dela? Dos dias que passam juntos? E nervos de que?Qyron said:Nervos, saudade e muita confusão na minha cabeça.
Na noite de sexta "quebrei" por dentro e desatei a chorar enquanto fazia amor com a minha companheira. Nunca me senti tão vulnerável. E nunca me senti tão acarinhado e protegido. Foi uma das melhores noites a fazer amor que já tive até agora.
tem paciencia e a cerca de tentarem deixa de tentar e ela ficara gravida...nao esforcem a coisa, tenham relacoes facam amor e as coisas acontecem quando tem que acontecer...Qyron said:Já fazia 2 semanas que estávamos separados. Foi saudade dela, de nossa casa, do nosso canto...
Confusão é do trabalho, a coisa anda difícil para a empresa.
Nervos foi de ela voltar a estar menstruada. Tinhamos tentado este mês...
Enfim...
Deus sabe o que faz...Qyron said:é o que fazemos (``;
É ela que está mais apreensiva. Tinha um grande problema a nível de útero e ovários; grande a de uma médica lhe ter dito na cara que nunca iria engravidar.
Curioso é que foi com o começarmos a ter uma vida sexual activa e saudável que foi tudo ao devido lugar. (^^)o
Tenho que passar a ter mais cuidado com o que peço. Não há fome que não acabe em fartura...Lauren Hynde said:Acho muito pouco. Temos de nos esforçar por fazer melhor!
que bonito. tenho que aprender issos...Qyron said:\(^^)/ - feliz, de braços no ar, a festejar
(^^) - sorriso, felicidade
(^^)v - vitória
(´´; - rolar de olhos
(^^;; - envergonhado/embaraçado
(--) - este é o famoso "perdeste uma boa oportunidade para estar calado"
Há mais, mas eu não me lembro...
Andas muito atrasado...seilah said:Este não está morto... Afinal a Itália já foi e a Espanha também!
Que me dizem, atiramos agora contra a França?