ray_isreading
Ray
Oláá, me chamo Ray, tenho 25 anos e sou do Rio Grande do Sul, RS. Descobri esse site através de um chat anônimo com um gringo e me diverti muito lendo alguns contos, talvez eu até me arrisque a postar algo meu por aqui. Muito prazer!Finalmente! Bem-vindos todos (espero que sejam muitos ) ao novíssimo fórum Literotica em Português! Para portugueses, brasileiros, angolanos, caboverdianos, guineenses, moçambicanos, santomenses, timorenses, macaenses, e todos que falam português em qualquer parte do mundo.
Achei que seria boa ideia termos um sítio onde nos possamos apresentar uns aos outros, para sabermos quem e quantos somos, e onde aqueles que chegam aqui pela primeira vez possam sentir-se bem recebidos.
Eu começo, para quebrar o gelo.
Sou portuguesa, da cidade do Porto. Tenho 23 anos e estou a meses de ser oficialmente arquitecta, apesar de já trabalhar como tal enquanto estudo há algum tempo. Nos meus tempos livres, para além de coisas que agora não interessam para nada, gosto de escrever, e tenho alguns contos (em inglês) e uma carrada de poemas aqui na Literotica. Mas tenho o objectivo de dentro em breve escrever também alguns contos em português, quanto mais não seja para justificar o termos uma secção só para nós!
Já ando por cá há bastante tempo, como podem ver, e quando posso também ajudo a Laurel e o Manu (os donos da Literotica) aqui com os fóruns. Sou moderadora nos fóruns de poesia e nos do concurso Survivor. Por isso, se algum de vocês tiver alguma dúvida sobre o que quer que seja aqui, eu devo poder responder.