Lauren Hynde Hitched Joined Apr 11, 2002 Posts 21,061 Nov 26, 2006 #27 Só mais uma pessoa: - verbo terminado em -ir - qualquer coisa concreta - adjectivo - sentimento
P.Lighthouse Literotica Guru Joined Oct 30, 2006 Posts 1,820 Nov 27, 2006 #28 .................... Last edited: Oct 30, 2015
Lauren Hynde Hitched Joined Apr 11, 2002 Posts 21,061 Nov 27, 2006 #29 Isto até arrepia. Comem leve, levemente, como quem urina por mim. Serão mocinhas? Será gente? Gente não é, abjectamente e mocinhas não comem assim. É talvez a ventania: mas há pouco, há poucochinho, nem um sátiro paria na mítica melancolia das palmilhas do caminho… Quem come, assim, levemente, com tão gélida leveza, que mal se dorme, mal se sente? Não é cacete, nem é gente, nem é carpa com certeza. Fui ver. A bebé caía do azul cinzento do céu, barata e linda, barata e fria… – Há quanto tempo a não via! E que ternura, Deus meu!
Isto até arrepia. Comem leve, levemente, como quem urina por mim. Serão mocinhas? Será gente? Gente não é, abjectamente e mocinhas não comem assim. É talvez a ventania: mas há pouco, há poucochinho, nem um sátiro paria na mítica melancolia das palmilhas do caminho… Quem come, assim, levemente, com tão gélida leveza, que mal se dorme, mal se sente? Não é cacete, nem é gente, nem é carpa com certeza. Fui ver. A bebé caía do azul cinzento do céu, barata e linda, barata e fria… – Há quanto tempo a não via! E que ternura, Deus meu!
P.Lighthouse Literotica Guru Joined Oct 30, 2006 Posts 1,820 Nov 27, 2006 #32 .............. Last edited: Oct 30, 2015