Quem ganha?

hm, intente a por mais emoticons, mas tive problemas com o meu computer. acho que meu computer nao gosta de emoticons.

experimenta não dormir durante 3 noites e depois vem dizer com que sentido de humor ficas.

digo e repito: VAI TU!

Já está na hora de um lanche a meio da manhã. Vai lá comer qualquer coisa e não chateies mais.

o meu organismo não suporta esse regime

engordo mais

assim prefiro tomar um pequeno-almoço reforçado, um almoço consistente e faço os jantares refeições leves

Eu como uma tosta com queijo e fiambre e um chá ao pequeno almoço; uma peça de fruta a meio da manhã; um bom almoço com tudo; qualquer coisa a meio da tarde (pode ser uma sandes de queijo, um cachorro, um croissant misto, uma fatia de pizza, dependendo de onde estou); um jantar leve (por exemplo peixe sem acompanhamento) mas incluindo sopa; e mais uma tosta de queijo e fiambre e um chá por volta da meia-noite.

Bolas!

Ninguém pediu aqui uma descrição detalhada dos teus hábitos alimentares, moça.

E agora quem ganha sou eu!

Eu abro um dia com uma coisa diferente. Sandes, leite, sumo, cereais...

Eu não posso comer muitos cereais para já, e também estou a cortar no leite, pelo menos até saber os resultados do meu teste de tolerância à lactose... Mas em compensação, estou a ganhar.

bebia agora uma garrafa inteirinha de trina limão. Todinha. Truz!

E estou a ganhar.

Back