Viagem a Portugal

Conhecem o caminho T1 em Serra da Estrela? Gostaria de caminhar nesse caminho (ou numa parte qual inclui o Torre) mas tenho problemas encontrar informacoes - sei que o caminho comeca em Guarda, mas nao sei exatamente até onde vai o caminho, e como viajar de volta a Guarde entao. E tambem gostaria saber quantas dias preciso para isse caminho.

Nunca fui à Serra da Estrela. :(

(O T1 tem 87Km para se fazer a pé? Espero bem que haja muitos sítios onde armar a tenda ao longo do percurso, porque mesmo se estivesse com saúde para isso, acho que ia querer pelo menos uns 3 ou 4 dias...)

Eu também nunca fui.

Se admitirmos isto os dois até parece menos patético, não é? Ou não...

Agora tenho um itinerario... que acham voces?

Dia 1 - Lisboa
2 - Lisboa
3 - Sintra
4 - Porto
5 - Porto
6 - via Braga a Vila do Geres
7 - via Braga e Porto a Coimbra (ha alguma posibilade mais rapida? para ter mais tempo em Vila do Geres?)
8 - Conimbriga
9 - a Guarda (Serra da Estrela)
10 - T1
11 - T1
12 - T1
13 - a Lisboa
14 - o meu namorada viaja a Alemanha, eu viajo a Lagos ou Faro...

Parece-me bem, Muni.

A maneira mais rápida de ir do Gerês a Coimbra é mesmo via Braga e Porto. Mas não precisas de um dia inteiro para Conímbriga, por exemplo. No mesmo dia podes sair de Coimbra de manhã, visitar Conímbriga até à hora de almoço, e chegar à Guarda ao fim da tarde. Talvez assim consigas arranjar mais tempo. :)

obrigada... achava que pode ser quero ver uns coisas em coimbra mesmo tambem, por isso escrevi um dia para conimbriga (o outro problema é que parece que nao ha muitos autobuses para conimbriga) mas pode ser que nao queremos ver muito da cidade e fazemos assim como disse voce...

Ia dizer o mesmo que a Lauren disse sobre Conímbriga, mas ela antecipou-se (é muito rápida a rapariga). Mas posso acrescentar qualquer coisa na mesma. Como em Conímbriga não vive ninguém há muuuuuuuuuuuuuito tempo, tens de procurar autocarros para uma terra chamada Condeixa-a-Nova. Depois podem sempre ir de táxi. Não é muito longe e até dá para ir a pé, mas acho que só pela berma de uma estrada movimentada. Pelo menos foi assim que fiz uma vez e não foi nada agradável.

obrigada...

e quem de voces queria encontrarse com nos quando viajamos em portugal?

Lauren Hynde said:
Em Setembro, também vou estar de férias. :D
quer dizer que nao vai estar em portugal em setembro?

e elpila - quer dizer que tambem vai estar de ferias, ou quer dizer que vai encontrarse com mim?

Quero dizer que me queria encontrar contigo. E com a Lauren também. Podíamos fazer um meeting conjunto.

(eu disse de braço no ar, mas não disse de punho cerrado)

Ainda não sei, vai a família toda. Vou para onde me levarem, só quero é ir de férias, que já estão a ser mais que precisas. :D

Lauren Hynde said:
Sim, vou para fora. :(
:(
mas alegro me para voce que pode viajar, viajar e importante... mas triste que justamente nesse tempo...

oh. porque sou tao perigrosa? mas voce nao tem medo? e porque nao esta no msn? tenho perguntas. muitas perguntas.

Back