Elefantes, formigas e, excepcionalmente, outros bichos...

Não respondeste à pergunta. Vamos com calma. "First things first".
 
Quase!
Pintas um de cor de rosa, esse morre de vergonha e os outros morrem a rir.

Depois vejo esse das t-shirts, agora tenho de sair.
 
20 elefantes a usar t-shirts da mesma côr, só podem ser da mesma equipa.

E como se mata um elefante azul?
 
Qyron said:
E que dizer de 20 elefantes vestindo t-shirts cor-de-rosa, subindo a Rua Augusta alegremente?
Em relação a esta, parece-me que a resposta é que são da mesma equipa. Será? Depois de reflectir sobre o assunto, o que se me ocorre dizer é que se são da mesma equipa, dirigem-se à zona de rotaria do centro comercial da estação do Rossio, seguindo para o convívio gay da rapaziada dos Restauradores, terminando com umas valentes encavadelas pelos meninos da casa pia do parque Eduardo Sétimo.
É sempre a subir, ou como diriam os nossos colaboradores do lado de lá do Atlântico, a "trepar".
 
Qyron said:
20 elefantes a usar t-shirts da mesma côr, só podem ser da mesma equipa.

E como se mata um elefante azul?
Com uma carabina?
 
Enquanto esperamos pelos esclarecimentos do Qyron,
Como se põe um elefante a secar?
 
seilah said:
Com uma carabina?

Com uma espingarda azul, é claro. E um elefante vermelho?

Para pôr o elefante a secar já soube... Pendura-se na corda da roupa pelas orelhas?
 
Qyron said:
Com uma espingarda azul, é claro. E um elefante vermelho?

Para pôr o elefante a secar já soube... Pendura-se na corda da roupa pelas orelhas?

Quase, conta-se-lhe uma anedota de elefantes, ele vai aos arames e depois é só por as molas.

Presumo então que o elefante vermelho seja liquidado com uma espingarda vermelha.
 
Errado. Dá-se-lhe um nó na tromba, aperta-se-lhe o pescoço até ficar azul e depois usa-se a espingarda mencionada.

E depois como é que se enfia o bicho por debaixo da porta? SIm, porque só mataria um elefante se ele estivesse a invadir a minha propriedade privada! :devil:
 
Para passar debaixo da porta enfia-se num envelope e, se mesmo assim não couber, retira-se o selo.
 
seilah said:
Essa não sei...

A ilharga da porta está rachada.

E como sabes que estão 2 elefantes no teu bar preferido?

E porque é que os bichitos têm 2 furos na tromba?..
 
A dos buracos da tromba não me recordo bem mas sei que tem a ver com uma tomada eléctrica.
Quanto à do bar onde eu estou, deve ser porque entra uma corrente de ar provocada pela porta partida.
 
Não. Sabes que estão 2 elefantes no bar porque está uma fila enorme à espera para entrar.

E 3 ou mais?
 
responde lá à dos buracos na tromba, que o Fatbird também já tinha perguntado... Mas ainda ninguém respondeu.
 
FAT!!!!!! Para que raio servem os buracos da tromba!!!!?????
 
Ok, essa fez-me lembrar uma do Samora...
Porque é que tinha sempre na mesa de cabeceira um copo cheio de água e outro vazio?
 
E porque é que o Fatbird voltou ao estatuto de Virgem?

O que aconteceu ao Passaralho Veloz? E ao post-count?
 
Back
Top