As Novas Sete Maravilhas do Mundo

Lauren Hynde said:
No Cambodja, aliás, houve muito boa gente a insurgir-se contra o facto de não terem ganho, pois Angkor Wat "clearly dwarfs many of the current selections in size, splendor and architectural sophistication."

Partilho as angústias dos cambodjanos.
É injusto.
Sei que me estou a repetir... Mas o Cristo redentor? Enfim...

Li que no Brasil, houve campanhas apoiadas pelas companhias telefónicas, que deixaram de cobrar as chamadas para votar...

Como? Se a coisa é feita por voto telefónico, não podem censurar alguém por pôr as pessoas a votar em massa. Não é desleal. Mas é capaz de perder o valor.

Só vendi o peixe pelo mesmo preço que o comprei.

E como para mim o assunto em questão não se revestia de suma importância, não me dei ao trabalho de chafurdar muito.

Mas se é assim, muito bem.

E parece que as estátuas da Ilha de Páscoa foram as que tiveram mais votos de entre as que não foram escolhidas.

Ora aí está um caso em que não pode ter sido a população a votar em massa.

ElPila said:
Ora aí está um caso em que não pode ter sido a população a votar em massa.
Sabe-se lá que estranhos poderes aquelas estátuas escondem. Talvez tenham a capacidade de aceder aos satélites de comunicações e fazer batota.

O tamanho das orelhas sempre me fez desconfiar. Captam sinal telefónico!

Para isso não precisariam de televisões? E as estátuas não têm ecrãs na barriga como os teletubbies.

Os homens não dão banho ao cão e os cães que não são maricas também não gostam.
Nisso, eu e o Recs estamos de acordo.

O Coliseu de Roma ganhou porque tinha de ganhar. Para mim, pelo menos, era uma das incontestáveis, tal como a Grande Muralha - que de certeza recebeu muitos, muitos votos de não-Chineses. A Acrópole de Atenas também era outra, mas o problema é que a Grécia está cheia de gregos (que também estão espalhados aos magotes pelo mundo todo)...

Back