As Sete Maravilhas de Portugal

Também concordo... Mas mesmo assim continuo a achar que palhaçadas dessas não justificam um município pequeno como Vila do Bispo gastar 30 mil contos... (Também me estou a repetir nesta... deve ser do Alzheimer).

Qual era o tal autarca? Cheira-me que era do distrito de Leiria, mas não sei quem.

ElPila said:
Qual era o tal autarca? Cheira-me que era do distrito de Leiria, mas não sei quem.
Não me lembro, já apanhei a conversa a meio, mas que era do distrito de Leiria, isso era.

Tenho pena de não estar lá a chaminé da siderurgia de Paio Pires, a grua da Lisnave ou o Almada Fórum. O distrito de Setúbal também merecia representação.

ElPila said:
Tenho pena de não estar lá a chaminé da siderurgia de Paio Pires, a grua da Lisnave ou o Almada Fórum. O distrito de Setúbal também merecia representação.
As ruínas de Tróia eram capazes de ter tido hipóteses, mas dinamitaram-nas!

Lauren Hynde said:
As ruínas de Tróia eram capazes de ter tido hipóteses, mas dinamitaram-nas!

Quando? Desculpa mas duvido dessa tua afirmação. As ruínas romanas são um dos factores promocionais mais importantes do plano de urbanização da península de Tróia. Aliás toda a zona da caldeira foi classificada para impedir a sua degradação.

seilah said:
Quando? Desculpa mas duvido dessa tua afirmação. As ruínas romanas são um dos factores promocionais mais importantes do plano de urbanização da península de Tróia. Aliás toda a zona da caldeira foi classificada para impedir a sua degradação.
Ruínas romanas há para aí aos pontapés. Eu estava a falar das torres que foram implodidas em Setembro de 2005.

Defeito meu... Tenho alguma dificuldade em perceber metáforas.

Como é costume dizer-se entre as camadas mais jovens: "Daãaa..." (para mim, claro).

Back