Até que ponto sou eu louco/louca quando me põem lá com a cabeça?

E vão 3!

Ainda bem que estavas no trânsito, Gisella. Não julgo que teria sido metade do divertido que terá sido se fossem a circular na auto-estrada.

Mas uma pergunta indiscreta: não ouve ninguém a olhar embasbacado para a cena que corria no banco de trás? Que estivesse igualmente parado no emio do trânsito, entenda-se.

Boa bola, Gisella. Deviam fazer-se mais mulheres assim.

Continua com esse espírito!

Isto do trânsito lembra-me uma questão interessante. Listem lá os sítios menos convencionais onde já o tenham feito.

- na praia
- no wc do Rivoli
- no wc da Casa de Serralves
- no wc da faculdade
- na cabine de tradução do auditório da faculdade
- na galeria técnica por baixo do auditório da faculdade
- numa sala de arrecadação da faculdade
- no jardim da faculdade
- na biblioteca da faculdade de engenharia enquanto estava em construção (visita de estudo :D)
- no Parque da Cidade
- no terraço de um edifício na baixa
- no Convento de Cristo em Tomar (num dos claustros fechados ao público)
- na cozinha (pronto, este é convencional, mas a cozinha não era minha, e isto passou-se durante uma festa, com a possibilidade de alguém entrar a qualquer altura e ver o que se estava a passar ao balcão...)

- num jardim, bem à vista de um restaurante panorâmico (não fui apanhado)
- no meu carro (a 20m de uma operação STOP)
- no meio da serra
- na cozinha, estando os meus sogros na sala exactamente ao lado
- na mesma cozinha, de cortinados completamente abertos, estando a casa ao lado em plena construção
- no cinema (sexo oral) durante o filme. Era uma seca.
- numa casa de banho de restaurante, durante o baptizado de um sobrinho
- na berma de uma estrada, atrás do meu carro, à canzana
- no banho, com a minha sogra a bater à porta porque estávamos a gemer que nem doidos e a perguntar se estávamos bem

Talvez.

Não se compara com a minha ex que certa vez fez uma fila inteira a fazer minetes durante um filme.

fatbird20006 said:
Se me dizem: "Chicken!" não me ofendo :)
Isso não tem nada de "Chicken". "Chicken" é ali o Borndead, que fala, fala, mas contar coisas é que nada.

fatbird20006 said:
Eu aínda vivi a guerra colonial portuguesa.
Estive na Guiné na Força Aérea. Num destacamento em Nova Lamego ficávamos numa casa que pertencía ao exército. Tinha um quintal nas traseiras e numa das esquinas havia uma guarita fechada que só tinha umas aberturas recatangulares de vigilancia para a rua.
Levei para lá uma bajuda (negrita jóven) e pu-la a fazer-me um broche enquanto eu olhava pelas aberturas.
As pessoas passavam na rua e viam-me na guarita.
Um colega que passou viu-me perguntou-me porque estava aí. "Bem, é que aqui pelo menos estou à sombra". Aí fiquei até ter o assunto terminado.
"Dar uma na guarita". Ora aí está mais uma boa expressão que merecia ser divulgada. :D

Assim dá gosto!

E como raio também me fui esquecer da vez com a minha companheira no Intercidades Lisboa - Guarda, no WC?

Tenho de ir ao médico. Esta cabeça está mais furada que um passador.

No comboio é realmente divertido. Se conseguirmos dar prazer á nossa parceira, sem a magoarmos ou a nós mesmos, indo o comboio lançado a alta velocidade pelos trilhos que sobem para o norte do país, podemos dar a nós mesmos uma palmadinha nas costas. Sem contar que é um exercício que nos estimula o senso de equilíbrio...

Eu acho piada e quando vão dizer qualquer coisa e comecam por: " Ouve, mas esta é mesmo verdade...". Pois, pois... :cool:

Verdade ou pseudo, who cares, toca mas é a postar histórias... Isto é um entertenimento não um concurso ffs... :devil:

Qyron said:
E vão 3!

Ainda bem que estavas no trânsito, Gisella. Não julgo que teria sido metade do divertido que terá sido se fossem a circular na auto-estrada.

Mas uma pergunta indiscreta: não ouve ninguém a olhar embasbacado para a cena que corria no banco de trás? Que estivesse igualmente parado no emio do trânsito, entenda-se.

Boa bola, Gisella. Deviam fazer-se mais mulheres assim.

Continua com esse espírito!
lol, eu estava demasiado ocupada e o meu namorado tambem como podes imaginar, e eles ocupadicimos, e os outros carros acho que so estavam a penssar uma coisa...Pena que nao eram eles... :D

Certa vez, participei numa meia-maratona na companhia das minhas duas namoradas bissexuais da altura e de um anão pequenino na vertical mas avantajado nas partes baixas. Cansámo-nos de correr e acabámos empoleirados numa antena de telemóveis (eu e as duas namoradas a experimentar várias posições do livro e o anão a sodomizar uma delas; enquanto isto, um fundista queniano desistiu das medalhas e veio juntar-se a nós, fazendo um botão de rosa ao anão). A corrida foi ganha por um etíope onanista.

Claro que isto é completamente falso e irrealista mas achei que vinha a propósito.

Neste caso estava a falar da veterana bielo-russa que chegou depois e que dizia gostar de "sloppy seconds."

Estás cheio de folia. Espera ao menos até que apareça gente que não tenha já respondido.

Back