Até que ponto sou eu louco/louca quando me põem lá com a cabeça?

A Lista

Os que já tiveram cojones para responder

(atente-se que uma senhora com os ditos não será bem uma senhora, enfim... "coff" "coff" Adiante!)

Qyron
Lauren Hynde
Gisella
Fatbird

E os cobardolas

Elpila
Borndead69
Seilah
Munachi
Gimmelight
Molero

(há mais, mas não me alembra

Será que vale a pena ir buscar isto lá onde o cão o enterrou?

Para mim o mais despassarado foi masturbação mútua (eu a ela e ela a mim) durante uma aula... sala cheia, professor, enfim!

O mais intenso foi numa pista de dança em uma discoteca, ela era da altura perfeita e tinha um casaco largo... quem via de fora parecia que estava-mos só a dançar bem juntinhos (eu pelo menos assim espero!)

Bem, a minha mais louca história foi dar uma na varanda de casa dela.
Ambos todos nús e a queimar em sexo, às 15.30h de um sábado, numa varanda sobre uma rua famosa do Porto...
Antes dessa, houve situações nas rochas da praia e no parque da cidade, e em parques de campismo com a tenda aberta. Broches e pívias no Palácio de Cristal, mas nada mais que isso.
Sou um totó! :eek:

Last edited:
Bem, a minha mais louca história foi dar uma na varanda de casa dela.
Ambos todos nús e a queimar em sexo, às 15.30h de um sábado, numa varanda sobre uma rua famosa do Porto...
Antes dessa, houve situações nas rochas da praia e no parque da cidade, e em parques de campismo com a tenda aberta. Broches e pívias no Palácio de Cristal, mas nada mais que isso.
Sou um totó! :eek:

Editaste porquê? Punheta é uma palavra tão gira!

Mas acho que ninguem se lembrou de referir a pívia no thread do Vocabulário Sexual.

Ou eu tenho andado a fazer de maneira completamente errada, ou pívia não tem absolutamente nada a ver com garganta!

Ora bem, locais:

- Na cama, minha, do meu irmão, dos meus pais, dos pais dela e de muitos amigos.
- Numa casa de banho pública no Norte Shopping
- No cinema
- No carro, na capota do carro
- Numa festa
- No gabinete da Direcção da Associação de Estudantes
- Numa mesa de estudo da faculdade
- Num clube de swing
- Na varanda do prédio em pleno dia
- Na praia
- No elevador
- Na piscina

Já reavivavamos esta thread! :D