Espanha: a levar na padeira desde 1385!

acho que somos todos um pouco sádicos, mas não é necessário chegarmos a tais vias de facto. (^^)

limitamos-nos a dar-te umas boas bengaladas nas canelas ou umas colheradas nas unhas

lulas? Agora não. E só se fossem recheadas.

Uma posta mirandesa.

tenho algures no meu pc pessoal a receita das ditas lulas. Tenho de a trazer e postar.

caracóis também me confesso apreciador.

marisco igualmente

e pq não?

Quem sabe se não se virá a dar?

O pior vai ser escolher o local.

A lauren vai fazer lobby para que seja no Porto, como é óbvio.

Desculpem lá, mas para já vou ter que dizer que não à comezaina. Enquanto não estiver melhor de saúde, não me posso comprometer com nada...

fatbird20006 said:
Decepcionas-me, Lauren. Esperava uma agressäo psicológica em toda a linha pelo post nº 26
Eu nunca vivi em Espanha. A única agressão a que te sujeitavas com aquele post era um, Voltando ao assunto deste thread? O que é que isso tem a ver com o assunto deste thread, que era simplesmente o facto de termos ultrapassado os nossos vizinhos no número de posts. Entretanto também ultrapassamos os franceses e o resto do mundo, por isso isto até são notícias antigas.

Mas já agora, é verdade que nos últimos tempos o fórum espanhol é o segundo mais activo, logo a seguir ao nosso. :D

fatbird20006 said:
Gostava de ir a Portugal a um almoço com vocês!

Era giro conhecermo-nos pessoalmente. Já quase somos uma família.

E a Munachi que apanhe um voo da German Wings ou Air Berlin que säo de baixo custo e venha também!
nao gosto de voar.

prefiro viajar em tren, se posivel. mas para isso preciso muito tempo, melhor primeiro viajar a franca, estar la uns dias, depois a espanha, depois a portugal...

geralmente, por razoes da naturaleza, tento voar somente se for necesario (se a distancia e muito muito longe, o voo e muito mais barato, ou se ha agua entre eu e o logar onde quero viajar)... hm, provavelmente portugal podria funcionar por a razao de distancia e tambem do preco... mas vou ver... prefiria viajar la quando tenho pelo menos duas ou tres semanas, para ver varios partes do pais... mas podria viajar para um viajem mais corto tambem, um dia...

Sabes que aqui na Península Ibérica, a distância entre os carris do comboio (trem) é ligeiramente mais pequena do que no resto da Europa? Até há pouco tempo, chegavas à fronteira entre França e Espanha e tinhas de trocar de comboio. Isso foi feito para que coisas como as Invasões Napoleónicas não voltassem a acontecer, ou pelo menos para dificultar a vida aos franceses. :D

hehehe boa ideia... hm. voce acha que os franceses ainda gora intentariam hacer uma invasao com o trem?

Back