Espanha: a levar na padeira desde 1385!

tendo em consideração as condições de conservação das nossas vias férreas, os franciús teriam de perder o pouco juízo que lhes resta para tentarem tal invasão.

E penso que a dita medida dos carris ainda se mantém, Lauren. Penso que diferimos em 1/2 polegada ou coisa que o valha.

Mas vá lá Muni. Anda dar um passeio por estas bandas.

E Lauren, pelo menos um chá e scones dá para fazer, certo? Tás mal mas não tanto.

Qyron said:
E penso que a dita medida dos carris ainda se mantém, Lauren. Penso que diferimos em 1/2 polegada ou coisa que o valha.
Sim, eu sei. Eu só disse que tinhas de mudar de comboio na fronteira até há pouco tempo, porque agora não é necessariamente assim. O trilho do TGV já é igual, só o dos comboios convencionais é que se mantém diferente. ;)

Eu gosto muito de voar. Só não gostei uma vez em que ia de Zurique para Frankfurt ao fim da tarde, num avião da SwissAir quase vazio e com aspecto de que já teve melhores dias, e a determinada altura começou a abanar por tudo o lado e depois cai durante uns três ou quatro segundos. A viagem de regresso foi muito melhor, às 7:30 da manhã num jacto pequenino cheio de homens e mulheres de negócios. E o pequeno almoço também era muitíssimo melhor. :D

fatbird20006 said:
Turbulência orográfica alpina... estrada com montes de buracos a estilo tuga. Devias ter-te sentido em casa.
Sim, as sandes de fiambre com aspecto manhoso também deviam ter sido uma indicação nesse sentido. :D

Back