muito obrigada...agora ja nao estas so...Lauren Hynde said:Assim está melhor. Linda como sempre.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
muito obrigada...agora ja nao estas so...Lauren Hynde said:Assim está melhor. Linda como sempre.
fatbird20006 said:Pois com as minhas não contes, sou muito tímido!
mmmmmmmmm vamos la ver deves estar para ires de ferias, tempo para comprares uma cam, e pois tirar montes de fotos para aqui...pois pois...borndead_69 said:Fdx aqui só posso aceder à net em espaços públicos...
Alguma ideia brilhante para poder entrar neste thread???
*Eu disse ideia não parvoice*
Ate que enfim que um de voces teve coragem...seilah said:SIM!!! Sou tímido sou!!!
Obrigaram-me a ir tirar fotos!
Peguem lá e calem-se....
(já cá ponho... têm de ter menos de 100 k)
Fogo... ainda não é desta... agora tem de ser 800 x 600
Então e o rabinho lavado com água de malvas? Ahn?
O meu problema é ONDE tirar as fotos, não mete-las visiveis aqui...seilah said:Guarda uma imagem que tenhas na net para o ambiente de trabalho e depois já podes fazer upload...
Já tenho uma em casa, o problema é que agora não tenho lá net... Ora fdx estou fdd tanto por ter gato como por ter cão...gisella said:mmmmmmmmm vamos la ver deves estar para ires de ferias, tempo para comprares uma cam, e pois tirar montes de fotos para aqui...pois pois...
Também concordo contigo, e sim, há mamas... só que não te interessam porque são minhas! Ah Ah AHhhh......ElPila said:(e mamas? não há mamas?)