Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Qualquer deles deveria era falar menos e tratar em vez disso de arranjar umas fotos, já que obviamente estão a usar a roupa adequada ou para lá caminham.ElPila said:Quem é o roto e quem é o nu?
Essa faz-me lembrar aquela de não bater nos mais fracos e indefesos. Então vai-se bater em quem?!ElPila said:O nu é provável. Mas o roto pode ser só pobrezinho.
E NÃO SE GOZA COM OS POBREZINHOS!
Como é?Lauren Hynde said:Qualquer deles deveria era falar menos e tratar em vez disso de arranjar umas fotos, já que obviamente estão a usar a roupa adequada ou para lá caminham.
Não me parece... A conversa intelectual não começou com um assunto tipo: "Bater nos fracos e indefesos?"borndead_69 said:MAs porque é que estas conversas intelectuais e deveras interessantes acabam sempre em paneleiros ou futebol???
Realmente devo andar desenquadrado...
É preciso ter lata. Não te gabaste de nada, mas não paras de pedir que os outros (as outras) postem fotos, quando não estás disposto a fazer o mesmo. Garganta.fatbird20006 said:Argumentos inválidos e evasivas!
Não tenho garganta, porque não me gabei de nada, nem sou o típico campeão de bilhar falado.
Quando dizes "vocês gajos", lembras-me os machistas empedernidos a falar mal das mulheres, mas ao contrário. Generalizar é mau.
E que raio de estupidez é essa? Dizes "Se o thread foi criado por ti, deves ser a primeira a dar o exemplo", e quando eu chamo a tua atenção para a evidência mais evidente de que fui eu a primeira e durante muito tempo única pessoa a ter posto uma foto minha aqui, sais-te com essa dos "argumentos inválidos e evasivas"? Já estava na horita de acordar e começar a dizer coisas com sentido, não?fatbird20006 said:Argumentos inválidos e evasivas!
seilah said:SIM!!! Sou tímido sou!!!
Obrigaram-me a ir tirar fotos!
Peguem lá e calem-se....
(já cá ponho... têm de ter menos de 100 k)
Fogo... ainda não é desta... agora tem de ser 800 x 600
Então e o rabinho lavado com água de malvas? Ahn?
Não, essa expressão aplica-se aos administradores do fórum e suas exigências em questões de tratamento de imagem.fatbird20006 said:Que é que custa? "O rabinho lavado com água de malvas? "