Músicas

Ao contrário de ti, que tens um coração negro, correcto?

Negro=negativo, perverso, empedernido

Não fiz nenhuma alusão rácica.

Não sou racista. E se pretendo ser fiel à minha família, nem posso, dado que sou descendente de um negro retinto. FAMILY PRIDE!

É tudo um bocado white-trash. Mas pronto, é só a minha opinião. Se calhar também gostas de Nascar e Monster Trucks. :p

Já morri mais de amores por essas competições.

Prefiro F1 e rallie.

Lauren Hynde said:
Estou agora a ouvir pela primeira vez um álbum recente, Boxer, duma banda chamada The National. Está a soar-me muito bem, assim uma mistura de Leonard Cohen com Elastica. Quando acabar de ouvir o álbum todo, volto cá e escolho uma música.
Já acabaste?

Os meus gostos musicais são muito variados. Desde a clássica ao rock, house, etc.. Há bom e mau em todos os estilos e para todos os gostos.

De qualquer forma, deixo-vos um teledisco apropriado ao literotica.

ZZTOP!!! - com Carmen Electra

Muito bem, entretanto deixo-vos mais um clássico.
São os pais do techno, da electro e muito provavelmente do house.

Directamente da década de 70, os KRAFTWERK

Last edited:
Lauren Hynde said:
Sim, mas só uma vez. Preciso de ouvir mais duas ou três vezes até a coisa se entranhar...

Pois mas o seilah ainda aqui está à pouco tempo... E com as explicações é a mesma coisa... :rolleyes:

seilah said:
Muito bem, entretanto deixo-vos mais um clássico.
São os pais do techno, da electro e muito provavelmente do house.

Directamente da década de 70, os KRAFTWERK
Que toque de telemóvel mais esquesito...

Na década de 70 não havia telemóveis, nem coisas "esquesitas"...
Trata-se de música, meu caro.

Hummm... ou te metes à frente de um comboio ou atiraste de cabeça "abaixo" de uma ponte (bem altaaaaaaaaa)...

Enfim uns morrem outros nascem assim... Anyway boa sorte com as "tuas" músicas... ou lá o que isso é...

Há mais deste género, se calhar não tão excêntricas, de que também gosto:
Tangerine Dream, Jean Michel Jarre, Pink Floyd, Supertramp, Dire Straits, Vangelis Papathanasius, John Williams, etc.

seilah said:
Que coisa?
Não lhe dês corda que é pior. :rolleyes:

Da lista que mencionaste, gosto muito dos Pink Floyd - tenho os albuns todos em cassete, quero ver se também os arranjo em digital, que agora tem de ser - o dos Supertramp. O Jean-Michel Jarre nunca pára, ainda há pouco estava a ouvir uma música nova dele.

Tinha de ser!
Eu tenho todos os álbuns dos pink floyd e dos supertramp em cd. Dos outros tenho muitos mas não todos. Dos pink floyd até tenho duas edições não oficiais que comprei na Alemanha.

Ah, esqueci-me de mencionar os Enigma e o Rodrigo Leão e Vox Ensamble. Depois há muitas outras coisas, mas são menos conhecidos.

Divulguei os Kraftwerk porque foi com eles que tudo começou.

Back