Masturbação: quem usa?

nao mas nao estou segura da pergunta original - pergunta se masturbamos? ou si usamos coisas para masturbar?

agora entendo a pergunta, agora posso responder...

sim, claro que masturbo-me... ha tempos quando menos, ha tempos quando mais... mas uso para isso somente os meus propios manos, e a vezes a ducha (falando disso, ainda tenho que ir a duchar-me)...

nao, nao tem muito de regulacao e nem tem vibracao, mas funciona...

eu sempre pensei que devo comprar uns coisas dessas para masturbar, mas nunca fiz ate agora. sou muito timida para ir a um sex shop ou tambem para comprar online e nem sei quais sou bons...

Sim uso e adoro, tanto uso as minhas maos como os meus brinquedos, todos os que a Lauren descreveu fazem parte da coleccao e mais alguns estao na lista... :D

Last edited:
Pergunta de cariz científico para a Lauren (extensível a outras utilizadoras):

Pelo que tenho percebido em conversas, há duas escolas na utilização dos vibradores. Há quem só estimule e há quem penetre. Parece que também há quem faça as duas coisas, não sempre e nem sempre com a mesma intensidade, mas parece que sim. Sendo assim, a que escola pertences tu?

E, se fores da escola que penetra, cabe também perguntar: DEZANOVE CENTÍMETROS? Escolheste de propósito um com três centímetros acima da média só para deixar as pessoas com complexos?

Last edited:
ElPila said:
Pelo que tenho percebido em conversas, há duas escolas na utilização dos vibradores. Há quem só estimule e há quem penetre. Parece que também há quem faça as duas coisas, não sempre e nem sempre com a mesma intensidade, mas parece que sim. Sendo assim, a que escola pertences tu?

E, se fores da escola que penetra, cabe também perguntar: DEZANOVE CENTÍMETROS? Escolheste de propósito um com três centímetros acima da média só para deixar as pessoas com complexos?
Pessoalmente, sou adepta da escola penetrativa, apesar de considerar haver momentos para tudo e apoiar o intercâmbio escolar. Quanto à segunda parte da tua questão, tens de considerar que a) se considerares que os 19cm são o total do comprimento do equipamento e que precisas de aproximadamente 3cm para o segurar com a firmeza necessária a tirar todo o proveito da técnica da escola penetrativa, o comprimento útil vai ser exactamente a tal média a que te referes; e b) cada um(a) penetra o que quer, e a mais não é obrigado(a).

bem, e se eu (que admito que nunca he usado um vibrador, nao sei porque) algum dia decido comprar um, qual recomandas?

Recomendo qualquer coisa simples e multi-usos, com vibração regulável, e, já que disseste que gostas do chuveiro, à prova de água. Tipo este.

Munachi said:
ok... bem... e quanto custa, mais o menos? e onde posso comprar?
Olha, esse da imagem podes encontrar aqui mesmo na Loja Literotica. "Vibrators & Massagers" do menu da esquerda, depois "Vibrators & Massagers" outra vez, e é logo o primeiro da lista. Custa US$20.00.

Meu Deus! Esta rapariga é as páginas amarelas da marotice!

Back