P.Lighthouse
Literotica Guru
......
Last edited:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pessoalmente, sou adepta da escola penetrativa, apesar de considerar haver momentos para tudo e apoiar o intercâmbio escolar. Quanto à segunda parte da tua questão, tens de considerar que a) se considerares que os 19cm são o total do comprimento do equipamento e que precisas de aproximadamente 3cm para o segurar com a firmeza necessária a tirar todo o proveito da técnica da escola penetrativa, o comprimento útil vai ser exactamente a tal média a que te referes; e b) cada um(a) penetra o que quer, e a mais não é obrigado(a).ElPila said:Pelo que tenho percebido em conversas, há duas escolas na utilização dos vibradores. Há quem só estimule e há quem penetre. Parece que também há quem faça as duas coisas, não sempre e nem sempre com a mesma intensidade, mas parece que sim. Sendo assim, a que escola pertences tu?
E, se fores da escola que penetra, cabe também perguntar: DEZANOVE CENTÍMETROS? Escolheste de propósito um com três centímetros acima da média só para deixar as pessoas com complexos?
Eu deixo sempre toda a gente plenamente satisfeita.ElPila said:A resposta da Laurinda satisfez-me plenamente
Olha, esse da imagem podes encontrar aqui mesmo na Loja Literotica. "Vibrators & Massagers" do menu da esquerda, depois "Vibrators & Massagers" outra vez, e é logo o primeiro da lista. Custa US$20.00.Munachi said:ok... bem... e quanto custa, mais o menos? e onde posso comprar?
Simplesmente estou bem informada e tenho jeito para a pesquisa.ElPila said:Meu Deus! Esta rapariga é as páginas amarelas da marotice!