Masturbação: quem usa?

Acha-me aí o preço de um conjunto de bolas chinesas vibratórias em madeira de sândalo com cordelinho em puro algodão indiano tingido de azul. Rápido!

Lauren Hynde said:
Olha, esse da imagem podes encontrar aqui mesmo na Loja Literotica. "Vibrators & Massagers" do menu da esquerda, depois "Vibrators & Massagers" outra vez, e é logo o primeiro da lista. Custa US$20.00.
ah ok. vou ver la... obrigada. vou ver quanto costa mandar para alemanha...

fatbird20006 said:
Deve haver na Alemanha e o preço de transporte ficará seguramente mais barato.

Mas porque não vais tranquilamente a uma sexshop que fique longe da zona onde vives? Ninguém vai reparar em ti. Serás uma mais entre muitas.

Escolhes e já está.
nao sei, parece que os sex-shop aqui nao sao tanto para mulheres. nunca veio uma mulher perto dum sex shop.

Eu sim...
numas alturas mais outras menos. Por exemplo nos ultimos 6 meses ter-me-ei masturbado algumas 2 ou 3 vezes enquanto que só esta semana já ultrapassei essa média em larga escala. Confesso que este site está a ter alguma influência nisso aliando-se ao facto de que deixei esta semana a minha parceira de brincadeiras a mais de 1000 km de distância e o orçamento não augura grandes deslocações(oh fatbird, e essas conversas sobre os aromas da manuchi tb nao ajudam mt a resfriar).

No que toca à prática em si alguns dos melhores orgasmos que já tive foram por masturbação. Agrada-me experimentar nessa area.

Agrada-me faze-lo delicadamente com ajuda de lubrificantes, podendo acariciar-me lentamente e sentido todos os arrepios que isso me provoca.
Por outro lado e pegando num tema pouco consensual no que toca à sexualidade masculina, um dos melhores orgasmos que jah senti foi por estimulação anal... esta historia da estimulação da prostata não é brincadeira...

A inspiração vem a caminho :D
Vou jah tratar de lançar um thread sobre o assunto... a ver quais as reacções.

Eu nao uso a masturbação :D mas sim, gosto de explorar os meus limites e brincar comigo próprio, ainda dizem que o cão é o melhor amigo do homem, eu digo que é a mão :D há certas experiências que tive com mulhers que não correram assim tão bem, nessas ocasiôes prefiro a masturbação para a obtecçao de mais prazer e o orgasmo, pois essas vezes que correm mal, ´so serve para nos aumentar o ego, para dps "gabarmos" aos nossos amigos/conhecidos que a ult vez que fo***** foi naquele dia ou no dia anterior...
Não sei se o problema é meu ou das minhas parceiras, mas para atingir o meu orgasmo durante a penetração é um processo algo demoroso ou algo que não acontece, ao contrário dos orgasmos delas ou meus durante a masturbaçao ou em "preliminares".

Não sei se consideraria isso um problema, pelo menos na parte que me toca(ria). Um ou dois dos meus ex-namorados bem podiam ter tido um problema desses que eu teria agradecido. :D

Back