O que eu penso de ti é o seguinte:

Passamos ao Qyron, bom e muito porreiro adora conversar e adora construir criticas e comentarios que possam ser discutidos, e escritor, mas e super preguicoso, ainda estamos a espera do primeiro capitulo da nossa historia mas enfim, tem feito bastante para este forum andar e melhorar, adora a namorada, e muito sentimental na sua relacao, doi-lhe imenso viver separado dela e estarem juntos poucas vezes, tem um grande coracao, ajuda quem lhe pedir ajuda, tem sempre palavras amigas quando alguem precisa delas, mas e super brincalhao...

eu vou falar de elpila.

e um dos meus melhores "amigos-que-nao-conheco"... gosto muito de falar com ele, porque tem um humor muito bem (e nao somente que disse coisas comicas, mas tambem finge rir das minhas piadas, do qual gosto muito)... tambem e muito inteligente, e uma das pessoas quais posso perguntar case qualquer coisa... e ha muitos casos nos quais tem uma opinao muito perta da minha (e isso quer dizer muito perto da verdade)... o defeito mais grande dele e que planea viagens a amsterdam ou grecia e nao a berlim!

Tinha-me esquecido de uma coisa. Eu já conheci o ElPila. Fomos juntos ao cinema. Quer dizer, não nos chegámos a ver, e só soubemos que tínhamos estado juntos passado uns dias. Partilhámos um momento histórico, a conturbada exibição daquele que é, provavelmente, o pior filme produzido em qualquer parte do mundo nos últimos 20 anos: uma coisa japonesa chamada "Hellevator" ("Gusha No Bindume" no original). Era tão mau, tão mau, que passava a ser bom, e depois dava a volta completa e continuava a ser mau, mas mau mesmo. Foi giro. :D

A Munachi tem o cabelo ruivo mais ruivo que conheço. Nunca tive oportunidade de o cheirar mas aposto que cheira a castanhas cozidas quando chove lá fora. Gosto dela porque viaja para sítios estranhos sem medo nenhum dos monstros que lá há (é muito corajosa) e tem um sítio para eu dormir debaixo da mesa da cozinha onde posso ficar quando for a Berlim. Além disso, fica muito bonita dentro da água do Mar Negro. Mesmo com a pele azul e tudo.

A Laurinda (que não se chama mesmo Laurinda, calma), para além de ser colega involuntária de cinema (e não acho que fosse assim tão mau... ou talvez ache... já não me lembro) é também presidente do Sindicato das Pessoas Porreiras do Norte e Ilhas (mas apenas das ilhas do Norte) e faz as melhores francesinhas do país (pode não fazer mas não faz mal nenhum espalhar o boato).

Ah. E eu gosto mesmo de pôr coisas entre parêntesis. (Viram?)

Agora é ganhar coragem para falar dos outros também.

fatbird - uma pessoa de poucas palabras, mas sabe que dizer, disse a verdade... hehe...

Bom acerca do Fatbird, e uma pessoa porreira, nao e de muitas palavras como diz a muni, mas sabe sempre o que dizer, adora ter um sitio onde partilhar e discutir penssamentos ou para abordar certos casos que lhe facam um pouco de confusao, acho que ele e uma pessoa sincera, pelo menos pelo que tenho lido ate agora...

fatbird20006 said:
Olá Gisella. És muito simpática. Sim, sou sincero.

Näo me dá nenhum gozo mentir neste fórum.

É para mim muito agradável poder falar de coisas que näo se podem falar noutros sítios e poder abrir a alma sem ter que pensar se é conveniente ou näo.

Se conto algo com aspecto de surrealista podes ter a certeza que é um caso em que a realidade ultrapassa a ficçäo.
Concordo plenamente nisso, e e mesmo o proposito deste forum poderemos falar a vontade completamente sem sermos julgados, podermos ter um sitio para desabafar e termos amigos e amigas que nos possam dar uma opiniao honesta sobre o assunto ou o problema que estamos a passar...

Last edited:
Acho que para hipocrisia já chega aquilo que temos de suportar fora daqui, n é?

Bem hoje tive um bocadinho mais de tempo para dar uma voltinha por aqui e ver alguns dos comentarios... :cool:

A "Gisella" e uma pessoa que conheci ha uns anos, extrovertida, divertida, bonita e completamente descomplexada. Aproximamo-nos bastante, mas bastante mesmo... O tempo foi passando e o contacto, que na altura era quase que diario, foi-se esmorecendo... Com o passar do tempo as coisas vao mudando... e as pessoas tambem... Esta nao e a "Gisella" que eu conheci , mas sim a que descrevi anteriormente e é essa que ainda guardo cá dentro.

A Lauren conheci ha pouco tempo, mostou-se logo disponivel para ajudar no que fosse preciso, simpatica e acima de tudo extremamente divertida (bom sentido de humor), demonstrando "alguma" inteligencia (para mulher claro... eheheh uma no cravo e outra na ferradura...). Desenvolveu-se uma relacao muito boa e deduzo que seja uma excelente pessoa.

Espero que com o tempo possa desenvolver opinioes mais firmes relativamente as pessoas que conheci aqui neste forum.

:cool:

borndead_69 said:
Bem hoje tive um bocadinho mais de tempo para dar uma voltinha por aqui e ver alguns dos comentarios... :cool:

A "Gisella" e uma pessoa que conheci ha uns anos, extrovertida, divertida, bonita e completamente descomplexada. Aproximamo-nos bastante, mas bastante mesmo... O tempo foi passando e o contacto, que na altura era quase que diario, foi-se esmorecendo... Com o passar do tempo as coisas vao mudando... e as pessoas tambem... Esta nao e a "Gisella" que eu conheci , mas sim a que descrevi anteriormente e é essa que ainda guardo cá dentro.

A Lauren conheci ha pouco tempo, mostou-se logo disponivel para ajudar no que fosse preciso, simpatica e acima de tudo extremamente divertida (bom sentido de humor), demonstrando "alguma" inteligencia (para mulher claro... eheheh uma no cravo e outra na ferradura...). Desenvolveu-se uma relacao muito boa e deduzo que seja uma excelente pessoa.

Espero que com o tempo possa desenvolver opinioes mais firmes relativamente as pessoas que conheci aqui neste forum.

:cool:

A gisella que tu guardas tem imenssas saudades dos tempos que passamos, que guardo ca dentro tambem, espero que um dia destes possas voltar a encontrar essa "gisella" e eu voltar a encontrar o meu melhor amigo... :kiss:

Fiquei contente.Onde todos dizem bem de todos e onde se trocam montes de galhardetes.
Para um novato como eu,cai bem este tipo de relação franca e aberta sem as peias que encontramos todos os dias...

É pena serem(mos) tão poucos...Cá por mim adoro a Lauren que acho inventiva e com muita pedalada,mas não pretendo subestimar quem quer que seja.Há coisas que nos caiem no goto,ou afinal foram as únicas que nos falaram ao coração...

agora vou falar um pouco do venceraz...

Rapaz porreiro sincero tb, e que gosta de ter um sitio onde se expressar nao so em palavras mas tambem com as suas fotos, pelas fotos dele que vi no site dos grupos do yahoo, ele e uma pessoa muito aberta , sempre exposta a situacoes novas, sempre com vontade de explorar um mundo para alem do que vive, adora expor as suas fotos os as suas escolhas de fotos e faz um excelente trabalho nesse ramo pelo que vi...

Ainda vos conheço mal, e sempre será da forma que vos quiserdes dar a conhecer.

Vou começar pela Lauren:
Um corpo sem defeitos e quiçá até muito apetecível, uma mente brilhante e criativa, uma cultura fora do vulgar e uma capacidade de trabalho e de tolerância invulgares, para uma jovem da geração que alguém chamou "pepsi".

(Só não podes é voltar a dizer ao Qyron que anda armado em comunista! ehehehehehe... Mas realmente, no Norte ninguém se irrita com isso porque os comunistas estão todos identificados e são em geral pessoas inócuas.)

Back