Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ElPila said:E claro que não existem bases secretas em Portugal. Por um lado, porque não somos bons a guardar segredos. Por outro, porque temos importância estratégica, política e militar comparável à do Butão.
... o Instituto Cartográfico do Exército...ElPila said:O Pai Natal, Deus, a Al-Qaeda, o Super-Homem, a perfeição, o monstro do Loch Ness...
Pois. Esse, como eu disse, tem cartas topográficas de todo o território do continente e ilhas à escala 1:10 000. Não quero assumir que a aldeia da tua avó tem mais de 10 metros, mas se tiver, está cartografada.Qyron said:É aqui.
Está documentado. E cometi um lapso no nome.
Instituto Geográfico do Exército
Av. Dr. Alfredo Bensaúde 1849-014 Lisboa
A ajuizar pelo teu discurso, tens problemas de leitura dos discursos dos outros.Qyron said:Vai daí que para ti, tudo o que não seja o teu círculo imediato é paisagem, a ajuizar pelo teu discurso.
Sou lisboeta, conheço a minha cidade por canto e recanto, a palmo, mas não me envergonho de dizer que não conheço 1/1000 do meu país. E não me envergonho de procurar as origens dos meus ancestrais.
E com isto tudo, exaltei-me e parti uma cadeira. Tenho óleo pelo chão...