Os Outros: caem como tordos

borndead_69 said:
OMG knock Out no primeiro round?

Onde está esse fair play? Capacidade de resposta?

C'mon... vamos la tu consegues ;)

Dam it's great to be back again :cool:
lol, deve ser da dor de cabeca que tenho ou entao da velhice porque hoje nao estou nada para fair play mas ok, e pois ja vi que o convencido voltou... :D

gisella said:
lol, deve ser da dor de cabeca que tenho ou entao da velhice porque hoje nao estou nada para fair play mas ok, e pois ja vi que o convencido voltou... :D
Convencido??? :confused: OMG eu disse-te k sou bom como o milho (smiley anjinho)... e não digas k não gostas de milho...

Oh well mas isso é para eu saber e para alguém descobrir ;)

:cool: (Sempre gostei deste smiley)

borndead_69 said:
Convencido??? :confused: OMG eu disse-te k sou bom como o milho (smiley anjinho)... e não digas k não gostas de milho...

Oh well mas isso é para eu saber e para alguém descobrir ;)

:cool: (Sempre gostei deste smiley)
lol, mesmo que o tivesses dito, isso seria para nos criticarmos, e nao por acaso nao gosto... :D

Uma critica nao tem k ser necessariamente negativa... E ajuda a melhorar certos aspectos numa determinada situacao, se esta for feita com cabeca tronco e membros e bem aceite ou compreendida pelo receptor... Porra k confusao :rolleyes:

borndead_69 said:
Uma critica nao tem k ser necessariamente negativa... E ajuda a melhorar certos aspectos numa determinada situacao, se esta for feita com cabeca tronco e membros e bem aceite ou compreendida pelo receptor... Porra k confusao :rolleyes:
nao, muitas vezes as criticas sao criativas mas nao aceites porque nao foram pedidas, mas enfim, olha vou limpar a minha garagem queres vir-me fazer companhia e que ate punhas aquilo um bocado mais engracado porque vai ser uma grande seca... :kiss: ate logo

Depende, tambem me convidavoas pra jantar ou almocar? Ou é limpar a garagem e desaparece? :rolleyes:

borndead_69 said:
Depende, tambem me convidavoas pra jantar ou almocar? Ou é limpar a garagem e desaparece? :rolleyes:
claro que convidava, seria muita mazinha da minha parte nao convidar nao achas??

gisella said:
claro que convidava, seria muita mazinha da minha parte nao convidar nao achas??

Hummm acho k kem precisava um smiley anjinho agora eras tu...

;)

Portem-se bem e ponham-se em sentido, que a Muni já nos andou a chibar no fórum alemão! Não nos podemos distrair.

Lauren Hynde said:
Portem-se bem e ponham-se em sentido, que a Muni já nos andou a chibar no fórum alemão! Não nos podemos distrair.
LOL, nao nao distraimos Lauren, O born aqui gosta muito de picar, pois so por isso vou escrever sobre ele... :D

Era um ataque simpático para te manter ocupada e não andares para aí a avisar toda a gente da nossa invasão. :D

Back