Os Outros: caem como tordos

Perguntares se ela concorda em ser atacada pela retaguarda?...

Francamente.

Na minha terra isso é pedir permissão para *****ar!

E tu a dar-lhe...

Quem é que disse se *****ar é bom ou mau? A Muni não se pronunciou. Tu é que assumes que é mau! E depois nós é que levamos as coisas para o mau sentido... :rolleyes:

Primeiro, não disse que *****ar é mau.

Segundo, não opinei sobre a Muni gostar ou deixar de gostar de ser "atacada" pela retaguarda; opinei que tu é que tinhas levado o meu comentário no mau sentido porque ao dizeres "ataque surpresa" eu respondi "pela retaguarda", no sentido bélico! Tu é que lhe deste um sentido erótico-badalhoco, Lauren.

E depois sou eu que tenho meus pensamentos.

Muni, como foi a Lauren que começou esta confusão, pede-lhe que te explica, linda. (^^)

E tu é que disseste que o sentido erótico-badalhoco é mau, quando não tem nada de ser.

Muni, queres ser atacada pela frente ou por trás?

Pronto, leva lá a bicicleta, que a minha resposta pode ser interpretada no sentido de eu julgar como "mau" o sentido erótico-badalhoco.

Embora não o faça.

Por mim, passava a vida a levar as coisas para o erótico-badalhoco.

Mas agora pergunto: e é pela retaguarda que queres atacar?

Não me parece que se fosses tu irias gostar do mesmo tratamento.

Ainda por cima à bruta.

Ao menos dá a benesse do lubrificante à moça.

(^^)?

Olha lá, moçoila, o que raio é o Chyoo fórum?

Passei lá ontem e não pesquei nada daquilo.

Qyron said:
(^^)?

Olha lá, moçoila, o que raio é o Chyoo fórum?

Passei lá ontem e não pesquei nada daquilo.
O Chyoo é um site para estórias interactivas. Por exemplo, alguém escreve uma primeira cena, no fim da qual o personagem tem duas ou três opções de acção. E para cada uma dessas opções, alguém há-de escrever outra cena, e assim sucessivamente.

Anda aqui uma rapariga a querer por trás e à bruta, mas como a decisão é de todos, tenho de abdicar da parte de ser à bruta para ao menos concordarem poder ser por trás. Chegamos a um compromisso. :confused:

Back