Ponto de Encontro

Felipe_brz said:
E ai Diego! Mais um brasileiro aqui :)
Bem vindo!!

Fala Felipe, blz... Moro em Santos, litoral de Sao Paulo tenho 22 anos e voce esta onde??

Ae, valeu pelas boas vindas de todos... Espero contribuir com minh presenca aqui!!

Munachi said:
olá cute_guy! voce e de verdade muito cute? (como se disse cute?)

Me acho sim... Sou bem cute!!
Depois separo uma foto e adiciono ao meu profile, ok...

E vc?? E uma garota cute tb??

Cute_Guy said:
Me acho sim... Sou bem cute!!
Depois separo uma foto e adiciono ao meu profile, ok...

E vc?? E uma garota cute tb??

Bom eu continuo a espera dessa foto... :D ola a todos...

Munachi said:
agora ja estou na alemanha... muito longe da sudamerica... :(

LOl, ok vou fazer uma pergunta um pouco estupida mas ...mas que raio fazes tu que so passeias?

nao somente passeio... hehe... estive em sudamerica por meus estudos...

Munachi said:
nao somente passeio... hehe... estive em sudamerica por meus estudos...

Bom dia linda...se nao te importas o que e que tu estudas?

gisella said:
Bom dia linda...se nao te importas o que e que tu estudas?
aqui se chama lateinamerikanistik... quer dizer literatura e cultura latinoamericana...

Munachi said:
aqui se chama lateinamerikanistik... quer dizer literatura e cultura latinoamericana...

Oh muito interessante...parece que so nos as duas e que temos andado por aqui...beijinhos...

gisella said:
Oh muito interessante...parece que so nos as duas e que temos andado por aqui...beijinhos...
e... nao sei onde sao os outros...

Bem, seguí a trilha da bela Munachi... difícil não pular naquela AV, querida, se apenas na imaginação (que lástima). Te ouví dizer que está frio demais onde está, e tinha este "Sumaq Sipas" como sub-nome, completamente impossível a traduzir... um místerio, até que Sr. Google se desvendeu. Quechua??

Daí achei posts em português, ah haaaa.

Lamento dizer, que tá ainda mais frio por aquí, no norte da América do Norte. Nuvems que nem chumbo líquido, quase não conseguem se conter, a neve tão pesada nas suas barrigas.

Falta samba, gente. Um farto de livros, palavras, pensamentos. Mas de samba, nada.

Last edited:
Munachi said:
hm, voce tem uma obsesao com isse tema, nao?

mas ha uma teoria que diz que no momento quando alguem va saber o que significa o universo, o universo va desaparecer, e em lugar dele va estar algo mais raro.
Ra ra ra. Que alívio, gente. Achei que todas as mentes no Lit andavam com pilha fraca, sabe aquela luzinha que pisca lá dentro, e tu procurando a fonte da luz.... alooooôa? Ô de casa...?

E aquí vai voando essa bobagem toda, bobagem bem inteligente. :D :D Tenho que ficar por aqui um tempinho, até que recuperar meu senso de humor...

ô, mas agora todos e todas se foram embora, hein? minha voz solitária num quarto sem móvies... êco êco. será que eles realmente comeram o universo??

Last edited:
it_matters said:
Bem, seguí a trilha da bela Munachi... difícil não pular naquela AV, querida, se apenas na imaginação (que lástima). Te ouví dizer que está frio demais onde está, e tinha este "Sumaq Sipas" como sub-nome, completamente impossível a traduzir... um místerio, até que Sr. Google se desvendeu. Quechua??

Daí achei posts em português, ah haaaa.

Lamento dizer, que tá ainda mais frio por aquí, no norte da América do Norte. Nuvems que nem chumbo líquido, quase não conseguem se conter, a neve tão pesada nas suas barrigas.

Falta samba, gente. Um farto de livros, palavras, pensamentos. Mas de samba, nada.

Bom Vem vindo ao nosso cantinho aqui pela Lit...eu pensso que eu e a Munachi temos que comecar a por fotos nossas aqui pra ver se chamamos a atencao... :D

Aqui no meio dos estados Unidos, esta a cemecar a ficar frio tambem...mas ainda nao temos neve..eu estou em New Jersey e tu?

it_matters said:
Ra ra ra. Que alívio, gente. Achei que todas as mentes no Lit andavam com pilha fraca, sabe aquela luzinha que pisca lá dentro, e tu procurando a fonte da luz.... alooooôa? Ô de casa...?

E aquí vai voando essa bobagem toda, bobagem bem inteligente. :D :D Tenho que ficar por aqui um tempinho, até que recuperar meu senso de humor...

ô, mas agora todos e todas se foram embora, hein? minha voz solitária num quarto sem móvies... êco êco. será que eles realmente comeram o universo??

LMAO, tu es engracado... :kiss:

gisella said:
Bom Vem vindo ao nosso cantinho aqui pela Lit...eu pensso que eu e a Munachi temos que comecar a por fotos nossas aqui pra ver se chamamos a atencao... :D

Aqui no meio dos estados Unidos, esta a cemecar a ficar frio tambem...mas ainda nao temos neve..eu estou em New Jersey e tu?
New Jersey é "o meio dos EEUU"? Ai ai, querida, temos que dar um toque nesse teu mapa novo-mundi.

E fotos, hein. Já andas bem na frente nessa categoria, sei não se consigo concorrer...

Last edited:
it_matters said:
New Jersey é "o meio dos EEUU"? Ai ai, querida, temos que dar um toque nesse teu mapa novo-mundi.

E fotos, hein. Já andas bem na frente nessa categoria, sei não se consigo concorrer...

sim New Jersey e o meio mas da parte East...hahaha, tb sei geografia...mas podes sempre vir dar um toque... :D claro que consegues concorrer com esse sorriso... :D :kiss:

Last edited:
Back