Bom dia pra ti tb e nos ca estamos como sempre...Lauren Hynde said:Olá, pessoal. Tudo bem por estes lados?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Bom dia pra ti tb e nos ca estamos como sempre...Lauren Hynde said:Olá, pessoal. Tudo bem por estes lados?
mas ele e no peru... e eu nao...gisella said:Aww precisas que o teu namorado te fassa umas massagens...![]()
Felipe_brz said:E ai Diego! Mais um brasileiro aqui
Bem vindo!!
Munachi said:olá cute_guy! voce e de verdade muito cute? (como se disse cute?)
claro...Cute_Guy said:Me acho sim... Sou bem cute!!
Depois separo uma foto e adiciono ao meu profile, ok...
E vc?? E uma garota cute tb??
Cute_Guy said:Me acho sim... Sou bem cute!!
Depois separo uma foto e adiciono ao meu profile, ok...
E vc?? E uma garota cute tb??
ola a todos...verdade. ele tem que mostrar uma foto.gisella said:Bom eu continuo a espera dessa foto...ola a todos...
Munachi said:verdade. ele tem que mostrar uma foto.

Munachi said:agora ja estou na alemanha... muito longe da sudamerica...![]()
Munachi said:nao somente passeio... hehe... estive em sudamerica por meus estudos...
aqui se chama lateinamerikanistik... quer dizer literatura e cultura latinoamericana...gisella said:Bom dia linda...se nao te importas o que e que tu estudas?
Munachi said:aqui se chama lateinamerikanistik... quer dizer literatura e cultura latinoamericana...
e... nao sei onde sao os outros...gisella said:Oh muito interessante...parece que so nos as duas e que temos andado por aqui...beijinhos...
Ra ra ra. Que alívio, gente. Achei que todas as mentes no Lit andavam com pilha fraca, sabe aquela luzinha que pisca lá dentro, e tu procurando a fonte da luz.... alooooôa? Ô de casa...?Munachi said:hm, voce tem uma obsesao com isse tema, nao?
mas ha uma teoria que diz que no momento quando alguem va saber o que significa o universo, o universo va desaparecer, e em lugar dele va estar algo mais raro.
Tenho que ficar por aqui um tempinho, até que recuperar meu senso de humor...Munachi said:e... nao sei onde sao os outros...

it_matters said:Bem, seguí a trilha da bela Munachi... difícil não pular naquela AV, querida, se apenas na imaginação (que lástima). Te ouví dizer que está frio demais onde está, e tinha este "Sumaq Sipas" como sub-nome, completamente impossível a traduzir... um místerio, até que Sr. Google se desvendeu. Quechua??
Daí achei posts em português, ah haaaa.
Lamento dizer, que tá ainda mais frio por aquí, no norte da América do Norte. Nuvems que nem chumbo líquido, quase não conseguem se conter, a neve tão pesada nas suas barrigas.
Falta samba, gente. Um farto de livros, palavras, pensamentos. Mas de samba, nada.

it_matters said:Ra ra ra. Que alívio, gente. Achei que todas as mentes no Lit andavam com pilha fraca, sabe aquela luzinha que pisca lá dentro, e tu procurando a fonte da luz.... alooooôa? Ô de casa...?
E aquí vai voando essa bobagem toda, bobagem bem inteligente.![]()
Tenho que ficar por aqui um tempinho, até que recuperar meu senso de humor...
ô, mas agora todos e todas se foram embora, hein? minha voz solitária num quarto sem móvies... êco êco. será que eles realmente comeram o universo??

New Jersey é "o meio dos EEUU"? Ai ai, querida, temos que dar um toque nesse teu mapa novo-mundi.gisella said:Bom Vem vindo ao nosso cantinho aqui pela Lit...eu pensso que eu e a Munachi temos que comecar a por fotos nossas aqui pra ver se chamamos a atencao...
Aqui no meio dos estados Unidos, esta a cemecar a ficar frio tambem...mas ainda nao temos neve..eu estou em New Jersey e tu?
it_matters said:New Jersey é "o meio dos EEUU"? Ai ai, querida, temos que dar um toque nesse teu mapa novo-mundi.
E fotos, hein. Já andas bem na frente nessa categoria, sei não se consigo concorrer...
claro que consegues concorrer com esse sorriso...