Ponto de Encontro

olá! estou fazendo um trabalho para a universidade, por isso tenho pouco tempo... mais amanha ou segunda-feira vou escrever mais... agora somente olá gisella, e bem-vindo it_matters!

Munachi said:
olá! estou fazendo um trabalho para a universidade, por isso tenho pouco tempo... mais amanha ou segunda-feira vou escrever mais... agora somente olá gisella, e bem-vindo it_matters!
Sei, não. Prioridades, amor. Sexo antes de deveres cotidianos, não é o credo brasileiro...? ;)

Bom, brigadão pelo bem-vindo. E cadê os companheirinhos?

Felipe_brz said:
Olá it_matters!
Mais um brasileiro entre nós?
Bem vindo!!
Daí seu Felipe... onde se encontra hoje em dia? A linda Gisella tá lado de cá do ecuador. Tu também faz parte da ala novo-jersiano?

gisella said:
sim New Jersey e o meio mas da parte East...hahaha, tb sei geografia...claro que consegues concorrer com esse sorriso... :D :kiss:
Não planta beijos, não, nessas alturas da seca, sou capaz de pular pela tela. :p

Pois é, fez um pouco de avatar-arte meio-pelado, meio-fora-de-foco; mas foi um pouco picante demais prá mim. Sabe, se entra num thread desses, onde têm posto monte de entradas, e só se vê tu mesmo, poster boy de naturismo. Tinha que dar um passo prá traz, ou ficar vermelhão toda vez que abrir o browser.

Pelo jeito, não são todos que sentem constrangidos assim :D. Mas aí que é: meu coração talvez seja todo brasileiro, enquanto o sangue é gringo puro do Norte-do-norte, e não aprendi aquela liberdade do corpo nas aulas nas praias brasileiras, mas no neve do polo norte.

Last edited:
it_matters said:
Daí seu Felipe... onde se encontra hoje em dia? A linda Gisella tá lado de cá do ecuador. Tu também faz parte da ala novo-jersiano?

lol, o meu mapa esta a fazer sucesso? :D

Felipe_brz said:
Olá it_matters!
Mais um brasileiro entre nós?
Bem vindo!!

Ola menino Felipe onde tens andado? passa por ca mais vezes pra dizer um ola... :kiss:

Munachi said:

Ola fofinha..nao trabalhes muito... :D tem um super dia...

it_matters said:
Não planta beijos, não, nessas alturas da seca, sou capaz de pular pela tela. :p

Pois é, fez um pouco de avatar-arte meio-pelado, meio-fora-de-foco; mas foi um pouco picante demais prá mim. Sabe, se entra num thread desses, onde têm posto monte de entradas, e só se vê tu mesmo, poster boy de naturismo. Tinha que dar um passo prá traz, ou ficar vermelhão toda vez que abrir o browser.

Pelo jeito, não são todos que sentem constrangidos assim :D. Mas aí que é: meu coração talvez seja todo brasileiro, enquanto o sangue é gringo puro do Norte-do-norte, e não aprendi aquela liberdade do corpo nas aulas nas praias brasileiras, mas no neve do polo norte.

Porque nao? Beijinhos sao a coisa mais saborosa que temos aqui no site...estas a falar do meu avatar? Faz parte do meu thread...sinto-me muito a vontade com o meu corpo, e naturalismo de o mostrar... :kiss: :kiss: Tem um excelente dia fofo...

it_matters said:
Sei, não. Prioridades, amor. Sexo antes de deveres cotidianos, não é o credo brasileiro...? ;)

Bom, brigadão pelo bem-vindo. E cadê os companheirinhos?

LOL, os nossos companheiros tem a tendencia a desaparecer e passam ca muito poucas vezes, geralmente sou eu e a Munachi e agora tu a falar aqui quase todos os dias... :D eles perdem-se de vez em quando...ainda estou para saber aonde...

gisella said:
Porque nao? Beijinhos sao a coisa mais saborosa que temos aqui no site...estas a falar do meu avatar? Faz parte do meu thread...sinto-me muito a vontade com o meu corpo, e naturalismo de o mostrar... :kiss: :kiss: Tem um excelente dia fofo...
pois pular pela telinha não deve ser muito saudável... :eek:

gisella said:
Ola fofinha..nao trabalhes muito... :D tem um super dia...
bem, oje ja nao trabalho... mas amanha tenho que estudar de novo... os meus profesores nao entendem que ha outras coisas que quero fazer...

Oi pessoal, ha bastante tempo que nao aparecia por aqui. Como teem andado. Tudo em cima ou que? Ainda estou a espera de receber uma foto de uma tal senhora... :rolleyes:

Se quiserem, posso por aqui links para as minhas fotos online, inves de mandar para um email.

Beijocas

davidz_g said:
Oi pessoal, ha bastante tempo que nao aparecia por aqui. Como teem andado. Tudo em cima ou que? Ainda estou a espera de receber uma foto de uma tal senhora... :rolleyes:

Se quiserem, posso por aqui links para as minhas fotos online, inves de mandar para um email.

Beijocas

Seja bem aparecido...mas afinal que tens andado tu a fazer? desparecestes?

A foto que estas a espera nao e minha pois nao?

gisella said:
Seja bem aparecido...mas afinal que tens andado tu a fazer? desparecestes?

A foto que estas a espera nao e minha pois nao?

Nao, mas tambem nao me importava de ver. A Munachi que me prometeu uma foto dela ha uns tempos e nunca a recebi. Para verem umas quantas fotos minhas, basta seguir o link na minha assinatura.

davidz_g said:
Nao, mas tambem nao me importava de ver. A Munachi que me prometeu uma foto dela ha uns tempos e nunca a recebi. Para verem umas quantas fotos minhas, basta seguir o link na minha assinatura.

LOL, e para veres as minhas basta seguires a minha... :D

Bom dia...

gisella said:
LOL, e para veres as minhas basta seguires a minha... :D

Bom dia...

Bom dia maria. Ja vi umas quantas. Vi o que chegue para ficar numa situacao embarassoca (nao me lembro como se escreve essa palavra), mas felizmente que aqui no escritorio e so gajos. Se houvesse alguma senhora ainda ficava ofendida por eu andar por aqui com um alto nas minhas calcas...

it_matters said:

Não, estou do lado de baixo do equador! Estou no Brasil mesmo!!

gisella said:
Ola menino Felipe onde tens andado? passa por ca mais vezes pra dizer um ola... :kiss:

Faculdade... ela tem um pequeno problema de tentar e conseguir se meter no meio de suas prioridades... mas fazer o que né!! Ainda leio aqui de vez em quando :)

gisella said:
lol, o meu mapa esta a fazer sucesso? :D
Já é prá ser publicado! Olha, é o seguinte: os EEUU consiste de uma trilha só, norte ao sul: Boston, Nova Iorque, Newark (claro), Washington, Raleigh, e Miami. E... não dá prá esquecer Orlando, nê, terra do ratão?

Gostei. Vé se não poupa um montão de papel.

Last edited:
davidz_g said:
Bom dia maria. Ja vi umas quantas. Vi o que chegue para ficar numa situacao embarassoca (nao me lembro como se escreve essa palavra), mas felizmente que aqui no escritorio e so gajos. Se houvesse alguma senhora ainda ficava ofendida por eu andar por aqui com um alto nas minhas calcas...

LOL, nao sou maria...o meu nome verdadeiro e XANA...e que devo dizer...Obrigado...

gisella said:
LOL, nao sou maria...o meu nome verdadeiro e XANA...e que devo dizer...Obrigado...
Xana! Que nome bonito e outro-mundial! Não me lembro nenhuma Xana durante a minha estadia no BR... ei, brasileiros, esse nome se encontra na América do Sul, ou é só continental?

gisella said:

Claro que es Maria. Todas as mulheres portuguesas chamam-se maria. Dai os maridos sempre dizerem cenas tipo "a minha maria esta em casa, a preparar um farnel para irmos ver a bola a Luz."

LOLOLOOLOL !!!

it_matters said:
Xana! Que nome bonito e outro-mundial! Não me lembro nenhuma Xana durante a minha estadia no BR... ei, brasileiros, esse nome se encontra na América do Sul, ou é só continental?

Acho que esse nome e mesmo da influencia dos retornados a Portugal. Gosto do nome Xana, e bonito. Nao acho que seja um nome comum em outros paises latinos.

it_matters said:

obrigado...em Portugal existem muitas...

davidz_g said:
Claro que es Maria. Todas as mulheres portuguesas chamam-se maria. Dai os maridos sempre dizerem cenas tipo "a minha maria esta em casa, a preparar um farnel para irmos ver a bola a Luz."

LOLOLOOLOL !!!

ROFL...sim tenho maria no meu nome completo...mas nao sou maria... :D

Back