Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sei, não. Prioridades, amor. Sexo antes de deveres cotidianos, não é o credo brasileiro...?Munachi said:olá! estou fazendo um trabalho para a universidade, por isso tenho pouco tempo... mais amanha ou segunda-feira vou escrever mais... agora somente olá gisella, e bem-vindo it_matters!
Daí seu Felipe... onde se encontra hoje em dia? A linda Gisella tá lado de cá do ecuador. Tu também faz parte da ala novo-jersiano?Felipe_brz said:Olá it_matters!
Mais um brasileiro entre nós?
Bem vindo!!
Não planta beijos, não, nessas alturas da seca, sou capaz de pular pela tela.gisella said:sim New Jersey e o meio mas da parte East...hahaha, tb sei geografia...claro que consegues concorrer com esse sorriso...![]()
![]()
. Mas aí que é: meu coração talvez seja todo brasileiro, enquanto o sangue é gringo puro do Norte-do-norte, e não aprendi aquela liberdade do corpo nas aulas nas praias brasileiras, mas no neve do polo norte.it_matters said:Daí seu Felipe... onde se encontra hoje em dia? A linda Gisella tá lado de cá do ecuador. Tu também faz parte da ala novo-jersiano?

Felipe_brz said:Olá it_matters!
Mais um brasileiro entre nós?
Bem vindo!!

Munachi said:olá! estou fazendo um trabalho para a universidade, por isso tenho pouco tempo... mais amanha ou segunda-feira vou escrever mais... agora somente olá gisella, e bem-vindo it_matters!
tem um super dia...it_matters said:Não planta beijos, não, nessas alturas da seca, sou capaz de pular pela tela.![]()
Pois é, fez um pouco de avatar-arte meio-pelado, meio-fora-de-foco; mas foi um pouco picante demais prá mim. Sabe, se entra num thread desses, onde têm posto monte de entradas, e só se vê tu mesmo, poster boy de naturismo. Tinha que dar um passo prá traz, ou ficar vermelhão toda vez que abrir o browser.
Pelo jeito, não são todos que sentem constrangidos assim. Mas aí que é: meu coração talvez seja todo brasileiro, enquanto o sangue é gringo puro do Norte-do-norte, e não aprendi aquela liberdade do corpo nas aulas nas praias brasileiras, mas no neve do polo norte.
Tem um excelente dia fofo...it_matters said:Sei, não. Prioridades, amor. Sexo antes de deveres cotidianos, não é o credo brasileiro...?![]()
Bom, brigadão pelo bem-vindo. E cadê os companheirinhos?
eles perdem-se de vez em quando...ainda estou para saber aonde...pois pular pela telinha não deve ser muito saudável...gisella said:Porque nao? Beijinhos sao a coisa mais saborosa que temos aqui no site...estas a falar do meu avatar? Faz parte do meu thread...sinto-me muito a vontade com o meu corpo, e naturalismo de o mostrar...![]()
Tem um excelente dia fofo...
bem, oje ja nao trabalho... mas amanha tenho que estudar de novo... os meus profesores nao entendem que ha outras coisas que quero fazer...gisella said:Ola fofinha..nao trabalhes muito...tem um super dia...
davidz_g said:Oi pessoal, ha bastante tempo que nao aparecia por aqui. Como teem andado. Tudo em cima ou que? Ainda estou a espera de receber uma foto de uma tal senhora...![]()
Se quiserem, posso por aqui links para as minhas fotos online, inves de mandar para um email.
Beijocas
gisella said:Seja bem aparecido...mas afinal que tens andado tu a fazer? desparecestes?
A foto que estas a espera nao e minha pois nao?
davidz_g said:Nao, mas tambem nao me importava de ver. A Munachi que me prometeu uma foto dela ha uns tempos e nunca a recebi. Para verem umas quantas fotos minhas, basta seguir o link na minha assinatura.

gisella said:LOL, e para veres as minhas basta seguires a minha...
Bom dia...
it_matters said:Daí seu Felipe... onde se encontra hoje em dia? A linda Gisella tá lado de cá do ecuador. Tu também faz parte da ala novo-jersiano?
gisella said:Ola menino Felipe onde tens andado? passa por ca mais vezes pra dizer um ola...![]()
Já é prá ser publicado! Olha, é o seguinte: os EEUU consiste de uma trilha só, norte ao sul: Boston, Nova Iorque, Newark (claro), Washington, Raleigh, e Miami. E... não dá prá esquecer Orlando, nê, terra do ratão?gisella said:lol, o meu mapa esta a fazer sucesso?![]()
davidz_g said:Bom dia maria. Ja vi umas quantas. Vi o que chegue para ficar numa situacao embarassoca (nao me lembro como se escreve essa palavra), mas felizmente que aqui no escritorio e so gajos. Se houvesse alguma senhora ainda ficava ofendida por eu andar por aqui com um alto nas minhas calcas...
Xana! Que nome bonito e outro-mundial! Não me lembro nenhuma Xana durante a minha estadia no BR... ei, brasileiros, esse nome se encontra na América do Sul, ou é só continental?gisella said:LOL, nao sou maria...o meu nome verdadeiro e XANA...e que devo dizer...Obrigado...
gisella said:LOL, nao sou maria...o meu nome verdadeiro e XANA...e que devo dizer...Obrigado...
it_matters said:Xana! Que nome bonito e outro-mundial! Não me lembro nenhuma Xana durante a minha estadia no BR... ei, brasileiros, esse nome se encontra na América do Sul, ou é só continental?
it_matters said:Xana! Que nome bonito e outro-mundial! Não me lembro nenhuma Xana durante a minha estadia no BR... ei, brasileiros, esse nome se encontra na América do Sul, ou é só continental?
davidz_g said:Claro que es Maria. Todas as mulheres portuguesas chamam-se maria. Dai os maridos sempre dizerem cenas tipo "a minha maria esta em casa, a preparar um farnel para irmos ver a bola a Luz."
LOLOLOOLOL !!!