Ponto de Encontro

Bem eu ia perguntar se tiveram boas entradas, mas visto so haver outra pessoa i start.
Mediocre getting to old for this shit. Jantar pacifico a beira mar seguido de bebes e dormir cedo.

Bem eu ia perguntar se tiveram boas entradas, mas visto so haver outra pessoa i start.
Mediocre getting to old for this shit. Jantar pacifico a beira mar seguido de bebes e dormir cedo.

Eu igual, neste dia nunca saio de casa, to many cops around for my taste.
Prefiro ficar no meu sofa a ver a bola cair em times square, e especialmente com a temperature de ontem, 16 graus farenheit...brrrrrrrrrrrrr

Muito bem. Mas ja agora que mal o sistema metrico te fez? Assim tenho q fazer contas para determinar o teu frio.

eu sei fazer a conversao, mas achei estranho teres usado fahrenheit somente. Hum estás em ny a quanto tempo?

o dia chegara em que uma enchente de pessoas novas ira surgir.
Infelizmente nao é hoje o dia.

bem depois do corte do dedo vem o ombro dorido.
Alguem me deve ter rogado pragas.
Acho que sao umas boas horas (resposta de quem nao sabe)
E nos teus lados muito frio?

bem depois do corte do dedo vem o ombro dorido.
Alguem me deve ter rogado pragas.
Acho que sao umas boas horas (resposta de quem nao sabe)
E nos teus lados muito frio?

LOL, deve ter sido, e sim muito hoje esta a 17, ou seja serca de 5 abaixo de zero, e com cerca de 1 metro de neve no chao...:kiss:

tenho um amigo q me falou q ia a ny agora e eu fiquei boa sorte jovem.

LOl, e que se prepare para o frio amanha, a temp ira estar cerca de 5, e o vento vai fazer sentir cerca de 20 abaixo, ou seja cerca de por volta de _50 centigrados, brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Back