Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
obrigada!
Oi Munachi e Gisela, como você é? esperança você todos fazem bem. : -)
olá! como vai? tudo bem?
eu bem, tenho novo trabalho, por isso sempre muitas coisas para fazer, mas gosto do trabalho...
é, acho que e muito bom que gosto do meu trabalho, aunque tambem e muito estres as vezes, mas e muito interesante...
lol, u can write in spanish if you wish hun, we will understand.....
eu estou bem e tu?
LOl, ola...beijos para ti tambem...Ay dios mio, Mami- pero yo tambien estoy muy bien. Te extrano. Muchos besitos!
Ai meu deus, Mom - mas também estou muito bem. Estou com saudades de ti. Muitos beijos!
trabalho algo com cursos de linguas - mas nao quero dar detalhes no internet, porque nunca posso saber se nao o meu chefe tambem esta no foro... mas e bom porque gosto de aprender linguas.
e, gosto... e muito interesante o meu trabalho... mas estou muito cansada depois do trabalho, mas acho que isso e normal...
Olá Gisella! Também te deu o tesão?
Eu já não vinha cá há muito tempo... Mas hoje deu-me para isto.
Devem andar ocupados...parece que desapareceram quase todos, ou andam ocupados a comprar os presents.
Olá todos, faz muito tempo que não apareço...
recebi uma msg em meu email do yahoo dizendo que mind snare havia mandado um recado... mas não o encontro aqui!
Se quiserem conversar, por favor respondam a esta msg....
Abs a todos
blackbel2003
Apoiado!