Veneno!

Nem acredito que este também estava adormecido!
Então a Lauren quer ser insultada?
Vamos lá a isso:
- Vai lamber sabão!!!!

seilah said:
Nem acredito que este também estava adormecido!
Então a Lauren quer ser insultada?
Vamos lá a isso:
- Vai lamber sabão!!!!
Isso não é nenhum insulto. É parvo, mas não é insulto.

Tenho um livro que defende a tese que todos os insultos podem ser divididos em três categorias básicas - "filho da puta", "cabrão" ou "paneleiro" - de acordo com um escala de gravidade e aplicados em resposta a três tipos de atitudes com a mesma escala de gravidade - uma filhadaputice, uma cabronice, ou uma paneleirice.

Lauren Hynde said:
Usar linguagem de estivador como insulto, logo à partida, é muito fraquinho. Até o Fernando Rocha faz isso;

Ora bem, e depois vens com uma destas:

Isso não é nenhum insulto. É parvo, mas não é insulto.

Tenho um livro que defende a tese que todos os insultos podem ser divididos em três categorias básicas - "filho da puta", "cabrão" ou "paneleiro" - de acordo com um escala de gravidade e aplicados em resposta a três tipos de atitudes com a mesma escala de gravidade - uma filhadaputice, uma cabronice, ou uma paneleirice.

Mas afinal em que ficamos? És daquelas raparigotas que adoram parecer muito "bem" no salão de chá com a avó e que depois desatam a largar caralhadas com as amigas e a pedir aos amantes que as fodam até ao fundo da cona, que adoram ser putas?

Se fores desse tipo, excelente! Porque és apenas uma tradicional e provinciana mulher portuguesa comum.

De mulheres comuns deves saber bastante. Aposto que quando vais para abrir o armário lá de casa, já nem precisas de perguntar se ainda está alguém dentro.

Estás a ver? Não é preciso usar linguagem de estivador para usar um dos três insultos clássicos. :D

Além disso, apenas relatava a tese do livro, que depois continua para dizer que devemos ser mais criativos e, não abandonando de todo os três clássicos, não deixar que nos sirvam de lastro e nos façam esquecer tão ricas alternativas que a nossa língua nos oferece.

Agora sou eu que não considero isso um insulto.
Um marinheiro sem cornos é como um jardim sem flores. Aliás, desde sempre tivemos um hábito comum, que é telefonar para casa sempre que o navio atraca mais cedo. Para dar tempo ao preto.
Mas pelo menos já fico satisfeito por finalmente teres admitido que também pode existir veneno da nossa parte. :D

Finalmente? Desde o princípio que sou a única a reclamar veneno a sério, em vez do que aquelas meninas do infantário (Qyron e Borndead) foram atirando. Não é que sejam broncos, mas ouvi dizer que quando tentaram ser ventríloquos, os respectivos bonecos fugiram à procura de novos sócios.

Por acaso, passava-me pelo espírito numa parte aqui à tempos que sentia uma comichãozita nos fundilhos.

E chegado aqui, deparo-me com a tua observação.

É como costume dizer, metade do trovões que caem são vozes de burro que perderam a força.

E mesmo assim, de cada vez que cai um, lá vais tu chorar a correr para as saias da mamã.

Considerando que as voltas do Fado me privaram do mencionado progenitor em tenra idade e verdes anos, agradece aos teus antepassados eu não te desejar infortúnios à pele como se deseja pulgas a um cão vadio.

Falava da proverbial mamã, não da tua progenitora.

Mas já agora... Como é que se deseja pulgas a um cão vadio? Quem é que deseja pulgas a um cão vadio? Para quê é que se deseja pulgas a um cão vadio? Quando distribuiram os cérebros, tu tinhas ido à casa de banho, não foi?

Esta é a parte em que entra o oficial do exército a dizer que isto está a ser demasiado tolo para ser compreensível e, como tal não pode ser continuado...

Minha cara, houvera sapiência na sua cabeça que enchesse uma colher de sopa e eu bateria palmas.

Mas na sua ausência, remeto-me ao adágio: vozes de burro não chegam ao céu. E de burra, por inerência.

Imagino que seja difícil bateres palmas com cascos, principalmente depois de andar a chafurdar no Adagio. É o de morango, chocobits e chili, ou é o de frutos tropicais e jindungo?

Esse agora perdeu classe...

Nem sequer sei a que sabe esse dito adágio; faço o meu iogurte em casa.

Qyron, não te ofendas!!!

Tu criaste este thread para largar veneno, certo?

Eu estou farto de me rir aqui. Mas por vezes o veneno passa-me ao lado.

Ofender-me?! Porquê?

LOL

Agora até a ti próprio atacas? É verdade, não te admiro nada. Há algo em ti que não me agrada; especialmente a parte que fica entre as orelhas.

Calculo que sim...

A mim também não me agrada aquilo que vai entre a planta dos teus pés até à raiz dos teus cabelos, mas...

Sim, calculei que jogasses pela outra equipa. Se gostasses de mulheres, não te tinha levado 4 meses a "ir entrando".

Já tive tempo e oportunidade suficientes para definir os meus gostos. Coisa que tu ainda não conseguiste. Afinal, contas uma ex. E eu não conto nenhum ex. :cool:

Back