Veneno!

É, nós sentimo-nos como se um balão de ar quente tivesse aterrado no nosso recreio.

Esperemos que não rebente... Deve ter sido cheio com bufas.

O que explica aquela outra predilecção dali do balão de ar quente de que ontem falávamos.

Ladram os cães e a carroça passa...

E se fossem todas V/ Excelências dar uma voltinha ao bilhar grande?

A este nem vale a pena mandar veneno, que já se viu que o sistema nervoso central dele já deu o que tinha a dar... :rolleyes:

fatbird20006 said:
As bufas têm metano e um balão de ar quente tem um queimador.
Cuidado que explode!

As bufas são quentes, portanto o queimador dispensa-se. Mesmo assim, se continuar a ser necessário, o nosso amigo electrifica a estrutura superior da barquinha para colocar resistências eléctricas alimentadas por placas vitrocerâmicas aplicadas nos painéis solares do exterior do balão.

Um verdadeiro Bartolomeu de Gusmão. Se a Airbus tivesse um departamento de "Engenharia Incompetente", serias o mais competente de todos, se fossem todos de férias.

Como diria o meu patrão a muitos colegas de profissão: não penses com tanta força. Dás-me cabo das mesas, fodes a testa toda e o cheiro a cornos queimados que fica entranhado na mobília e nas paredes não desaparece com rapidez suficiente para que valha a pena gramar-te a ouvir-te roncar patacoadas. Cala-te e faz o que te mandam, que ando cá há tempo suficiente para saber o que digo.

Outra coisa que o teu patrão te diz muitas vezes é que o problema não é seres o pior de todos os empregados, é apareceres todos os dias.

A pior coisa que te poderão fazer não será despedir-te. Será dar-te emprego só para te manterem calada. Porque enquanto pensares que és boa a fazer alguma coisa vais estar demasiado ocupada a pensarque és boa para realmente fazeres alguma coisa bem.

Ajudaram-te a escrever essa, ou usaste os post-it todos que tinhas para não perder a linha de raciocínio?

Por acaso uso-a bastantes vezes. Porque infelizmente existe demasiada gente a quem assenta o mencionado chapéu. E nunca te disseram que a inveja é uma coisa muito feia?

Em geral, quando falamos de post-its em português, consideramos a palavra como sendo masculina e plural. E "mencionado chapéu"? Onde é que algum chapéu tinha sido mencionado até agora? Ai, a idade não perdoa...

Eu referia-me à frase que, da última vez que verifiquei, ainda era um termo feminino, não aos ditos papeluchos amarelos que toda a gente adora colar por toda a parte com recadinhos.

Mas gente de vinho é o que dá.

Pois é. Ou seja, fizeste de conta e continuaste sem dizer se tiveste ajuda a escrevê-la, ou se usaste os post-it todos que tinhas para não perder a linha de raciocínio. Acho que está respondido.

Se insistes tanto em saber, podes ficar descansada que não usei em ti bens de segunda mão. Para te maltratar, chego bem eu.

E tenta manter as tuas frases simples. Não vá o raciocínio falhar-te.

Nota-se. Aliás, duvido que sejas capaz de elaborar muito qualquer frase que seja com o tempo todo que passas com o traseiro entalado na sanita.

Se se dignar a ir ler a explicação do sucedido, não estaria aqui a debitar alarvidades. Como, aliás, é seu hábito logo...

É pá... Mas isto não é novidade. Bolas! Perdeu o impacto.

Back