Lauren Hynde
Hitched
Acho que deve ser e).fatbird20006 said:e) Tenho esta regra: Näo quero intimidades com nenhuma das mulheres com quem trabalho.
f) Casei-me três vezes.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Acho que deve ser e).fatbird20006 said:e) Tenho esta regra: Näo quero intimidades com nenhuma das mulheres com quem trabalho.
f) Casei-me três vezes.
entao d)Lauren Hynde said:As hipóteses são c) ou d)!
Desta vez, acertaram os dois. Era a d).Lauren Hynde said:c) adoro levantar-me de manhã cedo, com o nascer do sol; ou
d) adoro deitar-me de manhã cedo, com o nascer do sol.
Vou dizer 2, porque não me parece que antes dos onze fosses mulher.Qyron said:Bem, aqui vão as minhas primeiras 2.
1) tornei-me homem aos 11 anos
2) perdi a virgindade aos 21
Lauren Hynde said:Acho que deve ser e).
foi b)...Munachi said:a) eu tive sexo uma vez com dois pessoas un dos quais foi da america, outro da asia, e eu da europa - isso quer dizer que fuimos tres continentes numa cama
b) ate agora, se penso nas nacionalidades de tudas pessoas com os quais fiz sexo, sao 12 paises.
Esqueci-me de responder a essa...Munachi said:foi b)...
a)Munachi said:a) o meu pai jogou com a futura chanceler de alemania, angela merkel, quando tive 10 anos
b) a minha mae publicou um livro muito conhecido na alemanha, mas nao com o nome dela (com nome artistico)
3)Qyron said:3)A primeira "cambalhota" mais atrevida que dei foi num jardim público.
4)A minha ex era viciada em sexo oral.
A resposta certa era a e). Falharam todos.Lauren Hynde said:e) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de anjo e no "receiving end" dum "strap-on".
f) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de diabo e no "giving end" dum "strap-on".
é... foi a)...Munachi said:a) o meu pai jogou com a futura chanceler de alemania, angela merkel, quando tive 10 anos
b) a minha mae publicou um livro muito conhecido na alemanha, mas nao com o nome dela (com nome artistico)
4) ???Qyron said:3)A primeira "cambalhota" mais atrevida que dei foi num jardim público.
4)A minha ex era viciada em sexo oral.
Munachi said:a) vivi uma vez tres meses illegalmente num pais (nao digo qual)...
b) nasci em outro pais que alemanha (nao digo qual)
a)Munachi said:a) vivi uma vez tres meses illegalmente num pais (nao digo qual)...
b) nasci em outro pais que alemanha (nao digo qual)
h)fatbird20006 said:g) A minha primeira penetraçäo vaginal foi com uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa, enquanto os meus pais estavam no cinema. Eu tinha 11 anos e ela 18.
h) A minha actual amante é uma rapariga divorciada que tem menos 16 anos que eu. Adora vir-se na minha boca, e que eu faça o mesmo na dela, mas näo em simultâneo.