Duas frases, uma verdade

Lauren Hynde said:
c) adoro levantar-me de manhã cedo, com o nascer do sol; ou
d) adoro deitar-me de manhã cedo, com o nascer do sol.
Desta vez, acertaram os dois. Era a d).

Na verdade gosto de ambas as coisas, mas prefiro a d)! Infelizmente, ultimamente só me tem acontecido a outra.

Mais tarde volto com mais duas frases. :)

Bem, aqui vão as minhas primeiras 2.

1) tornei-me homem aos 11 anos
2) perdi a virgindade aos 21

Qyron said:
Bem, aqui vão as minhas primeiras 2.

1) tornei-me homem aos 11 anos
2) perdi a virgindade aos 21
Vou dizer 2, porque não me parece que antes dos onze fosses mulher. :D

feitiozinho da m****!

já se vê que não sabes o que aquela frase quer dizer.

Hum...

E se se abrisse o thread da palavra omissa? Que dizes, oh administradora?

Mais duas:

e) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de anjo e no "receiving end" dum "strap-on".
f) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de diabo e no "giving end" dum "strap-on".

Munachi said:
a) eu tive sexo uma vez com dois pessoas un dos quais foi da america, outro da asia, e eu da europa - isso quer dizer que fuimos tres continentes numa cama
b) ate agora, se penso nas nacionalidades de tudas pessoas com os quais fiz sexo, sao 12 paises.
foi b)...

a) o meu pai jogou com a futura chanceler de alemania, angela merkel, quando tive 10 anos
b) a minha mae publicou um livro muito conhecido na alemanha, mas nao com o nome dela (com nome artistico)

Lauren - f) (não tens perfil de anjo)
Munachi - b)

A minha - 2)

Próximas:

3)A primeira "cambalhota" mais atrevida que dei foi num jardim público.
4)A minha ex era viciada em sexo oral.

Munachi said:
a) o meu pai jogou com a futura chanceler de alemania, angela merkel, quando tive 10 anos
b) a minha mae publicou um livro muito conhecido na alemanha, mas nao com o nome dela (com nome artistico)
a)

Qyron said:
3)A primeira "cambalhota" mais atrevida que dei foi num jardim público.
4)A minha ex era viciada em sexo oral.
3)

Lauren Hynde said:
e) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de anjo e no "receiving end" dum "strap-on".
f) Naquela vez que fiz sexo nos lavabos do Rivoli, estava mascarada de diabo e no "giving end" dum "strap-on".
A resposta certa era a e). Falharam todos.

A minha ex é que ia mascarada de diabrete, e eu era a "prisioneira de guerra". Foi um Baile dos Vampiros interessante. :D

Munachi said:
é... foi a)...

a) vivi uma vez tres meses illegalmente num pais (nao digo qual)...
b) nasci em outro pais que alemanha (nao digo qual)

g) A minha primeira penetraçäo vaginal foi com uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa, enquanto os meus pais estavam no cinema. Eu tinha 11 anos e ela 18.

h) A minha actual amante é uma rapariga divorciada que tem menos 16 anos que eu. Adora vir-se na minha boca, e que eu faça o mesmo na dela, mas näo em simultâneo.

Munachi said:
a) vivi uma vez tres meses illegalmente num pais (nao digo qual)...
b) nasci em outro pais que alemanha (nao digo qual)
a)

fatbird20006 said:
g) A minha primeira penetraçäo vaginal foi com uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa, enquanto os meus pais estavam no cinema. Eu tinha 11 anos e ela 18.
h) A minha actual amante é uma rapariga divorciada que tem menos 16 anos que eu. Adora vir-se na minha boca, e que eu faça o mesmo na dela, mas näo em simultâneo.
h)

Mais duas:

g) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex ficou documentada em vídeo; ou
h) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex foi ao ar livre e fomos apanhadas por uma chuvada de granizo.

Back