P.Lighthouse
Literotica Guru
Decididamente a h)!!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
digo h)Lauren Hynde said:Mais duas:
g) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex ficou documentada em vídeo; ou
h) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex foi ao ar livre e fomos apanhadas por uma chuvada de granizo.
Munachi said:a) o pais foi romènia
b) o pais foi chile
Também acho que é b)Munachi said:a) o pais foi romènia
b) o pais foi chile
fatbird20006 said:g) A minha primeira penetraçäo vaginal foi com uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa, enquanto os meus pais estavam no cinema. Eu tinha 11 anos e ela 18.
h) A minha actual amante é uma rapariga divorciada que tem menos 16 anos que eu. Adora vir-se na minha boca, e que eu faça o mesmo na dela, mas näo em simultâneo.
Ninguém acertou na resposta certa, a g)Lauren Hynde said:g) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex ficou documentada em vídeo; ou
h) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex foi ao ar livre e fomos apanhadas por uma chuvada de granizo.
é... foi b...Munachi said:e a minha foi a)
agora:
a) o pais foi romènia
b) o pais foi chile
voce sabe que queria dizer com isso. significa que a secao de sexo era com dois homens. e mim, claro.fatbird20006 said:Deve ser a primeira (a).
A segunda näo tem sentido, porque depois do primeiro já näo existe virgindade... a näo ser que tenhas perdido a virgindade com os dois homens em dois orifícios diferentes
i)...fatbird20006 said:i) Neste momento estou apaixonado por uma mulher que tem idade para ser minha filha e pelo absurdo da situaçäo näo tenho coragem para lhe confessar o meu amor.
j) Näo amo ninguém mais que a minha actual companheira e tenho com ela sessöes espectaculares de sexo maravilhoso que nos enchem de satisfaçäo aos dois.
Acho que é a a)Munachi said:a) fui presente (quer dizer no mesmo quarto de dormir), mas nao participei, quando uma das minhas melhores amigas perdeu a virginidade
b) perdi a minha virginidade com dois homens
E acho que é a j)fatbird20006 said:i) Neste momento estou apaixonado por uma mulher que tem idade para ser minha filha e pelo absurdo da situaçäo näo tenho coragem para lhe confessar o meu amor.
j) Näo amo ninguém mais que a minha actual companheira e tenho com ela sessöes espectaculares de sexo maravilhoso que nos enchem de satisfaçäo aos dois.
correctoLauren Hynde said:Acho que é a a)
Vou dizer l)fatbird20006 said:k) Tive uma relação amorosa séria com uma negra que era um espanto, nos 21 meses em que estive na Guiné-Bissau.
l) Tive uma relação de amizade e sexo com uma negra angolana que conheci em Lisboa depois de ter vindo da Guiné-Bissau.