Duas frases, uma verdade

Lauren Hynde said:
Mais duas:

g) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex ficou documentada em vídeo; ou
h) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex foi ao ar livre e fomos apanhadas por uma chuvada de granizo.
digo h)

e a minha foi a)

agora:

a) o pais foi romènia
b) o pais foi chile

fatbird20006 said:
g) A minha primeira penetraçäo vaginal foi com uma empregada doméstica que trabalhava na minha casa, enquanto os meus pais estavam no cinema. Eu tinha 11 anos e ela 18.

h) A minha actual amante é uma rapariga divorciada que tem menos 16 anos que eu. Adora vir-se na minha boca, e que eu faça o mesmo na dela, mas näo em simultâneo.

Se näo me creem näo vos levo a mal, mas é a g)

... e neste momento näo tenho nehuma amante.

Lauren Hynde said:
g) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex ficou documentada em vídeo; ou
h) a primeira vez que fiz sexo com a minha ex foi ao ar livre e fomos apanhadas por uma chuvada de granizo.
Ninguém acertou na resposta certa, a g)

Ela trabalhava em multimédia. :D (Mas destruímos as provas antes de eu me vir embora nesse dia.)

a) fui presente (quer dizer no mesmo quarto de dormir), mas nao participei, quando uma das minhas melhores amigas perdeu a virginidade
b) perdi a minha virginidade com dois homens

Deve ser a primeira (a).

A segunda näo tem sentido, porque depois do primeiro já näo existe virgindade... a näo ser que tenhas perdido a virgindade com os dois homens em dois orifícios diferentes :)

i) Neste momento estou apaixonado por uma mulher que tem idade para ser minha filha e pelo absurdo da situaçäo näo tenho coragem para lhe confessar o meu amor.

j) Näo amo ninguém mais que a minha actual companheira e tenho com ela sessöes espectaculares de sexo maravilhoso que nos enchem de satisfaçäo aos dois.

fatbird20006 said:
Deve ser a primeira (a).

A segunda näo tem sentido, porque depois do primeiro já näo existe virgindade... a näo ser que tenhas perdido a virgindade com os dois homens em dois orifícios diferentes :)
voce sabe que queria dizer com isso. significa que a secao de sexo era com dois homens. e mim, claro.

fatbird20006 said:
i) Neste momento estou apaixonado por uma mulher que tem idade para ser minha filha e pelo absurdo da situaçäo näo tenho coragem para lhe confessar o meu amor.

j) Näo amo ninguém mais que a minha actual companheira e tenho com ela sessöes espectaculares de sexo maravilhoso que nos enchem de satisfaçäo aos dois.
i)...

Munachi said:
a) fui presente (quer dizer no mesmo quarto de dormir), mas nao participei, quando uma das minhas melhores amigas perdeu a virginidade
b) perdi a minha virginidade com dois homens
Acho que é a a)

fatbird20006 said:

E acho que é a j)

considerando que já vi um galo a matar uma cobra à bicada, "chicken" não seá grande ofensa. E o dito réptil era grande o bastante para fazer um cinto para um homem adulto

k) Tive uma relação amorosa séria com uma negra que era um espanto, nos 21 meses em que estive na Guiné-Bissau.

l) Tive uma relação de amizade e sexo com uma negra angolana que conheci em Lisboa depois de ter vindo da Guiné-Bissau.

fatbird20006 said:
k) Tive uma relação amorosa séria com uma negra que era um espanto, nos 21 meses em que estive na Guiné-Bissau.

l) Tive uma relação de amizade e sexo com uma negra angolana que conheci em Lisboa depois de ter vindo da Guiné-Bissau.
Vou dizer l)

a) o meu pai publicou um conto num libro de contos eroticos, chamado "as fantasias dos alemaes"
b) o meu irmao leio varios dos meus contos no lit sem saber que sou de mim, até um dia eu vi o site no computer dele

Back