Duas frases, uma verdade

Munachi said:
a) o meu pai publicou um conto num libro de contos eroticos, chamado "as fantasias dos alemaes"
b) o meu irmao leio varios dos meus contos no lit sem saber que sou de mim, até um dia eu vi o site no computer dele
b) :D

e voce? porque nao da?

a) um dos meus irmaos publicou um livro
b) um dos meus irmaos publicou um cd

a) Nunca fiz um botão de rosa, mas ando com vontade de provar.

b) Gosto muito duchar-me com a minha companheira e depois lamber cada milímetro quadrado do seu corpo, excepto o cabelo (da cabeça).

Munachi said:
a) um dos meus irmaos publicou um livro
b) um dos meus irmaos publicou um cd
a)

fatbird20006 said:
b) Gosto muito duchar-me com a minha companheira e depois lamber cada milímetro quadrado do seu corpo, excepto o cabelo (da cabeça).
b)

a)-Sempre que ouço alguém usar a expressão "botão de rosa," a primeira coisa que me vem à cabeça é o Orson Welles. A prática sexual vem em segundo lugar.

b)-Sempre que uma moça me faz sexo oral, penso sempre na última coisa que terá levado à boca.

ElPila said:
a)-Sempre que ouço alguém usar a expressão "botão de rosa," a primeira coisa que me vem à cabeça é o Orson Welles. A prática sexual vem em segundo lugar.

b)-Sempre que uma moça me faz sexo oral, penso sempre na última coisa que terá levado à boca.
Conhecendo-te, deve ser a a). E eu também. :D

fatbird20006 said:

a)...

ElPila said:

a)...

Back