P.Lighthouse
Literotica Guru
Têm razão as duas!
Munachi: b)
Munachi: b)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
b)Munachi said:a) o meu pai publicou um conto num libro de contos eroticos, chamado "as fantasias dos alemaes"
b) o meu irmao leio varios dos meus contos no lit sem saber que sou de mim, até um dia eu vi o site no computer dele
a)Munachi said:a) um dos meus irmaos publicou um livro
b) um dos meus irmaos publicou um cd
b)fatbird20006 said:a) Nunca fiz um botão de rosa, mas ando com vontade de provar.
b) Gosto muito duchar-me com a minha companheira e depois lamber cada milímetro quadrado do seu corpo, excepto o cabelo (da cabeça).
Conhecendo-te, deve ser a a). E eu também.ElPila said:a)-Sempre que ouço alguém usar a expressão "botão de rosa," a primeira coisa que me vem à cabeça é o Orson Welles. A prática sexual vem em segundo lugar.
b)-Sempre que uma moça me faz sexo oral, penso sempre na última coisa que terá levado à boca.
? ? ?Munachi said:que e um botão de rosa?
O FatBird explicou no teu thread de vocabulário sexual: clica aqui!Munachi said:? ? ?
a)...fatbird20006 said:a) Nunca fiz um botão de rosa, mas ando com vontade de provar.
b) Gosto muito duchar-me com a minha companheira e depois lamber cada milímetro quadrado do seu corpo, excepto o cabelo (da cabeça).
a)...ElPila said:a)-Sempre que ouço alguém usar a expressão "botão de rosa," a primeira coisa que me vem à cabeça é o Orson Welles. A prática sexual vem em segundo lugar.
b)-Sempre que uma moça me faz sexo oral, penso sempre na última coisa que terá levado à boca.
Munachi said:a)...