Mais um jogo: O jogo da frase!

Munachi said:
tsss... hehe

e voce já sabe que os que quase nunca estao aqui e nao participam nao vao receber pontos e por isso sempre ganhar? hehe...
É, também me lembrei disso. :D

assim que vou ganhar porque vou a nao dizer nada... hehe. vai ser dificil porque normalmente falo muito, mas e bom exercisio para mim...

voltando a frase meninas...

O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para la

Lauren Hynde said:
O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para lá a pé.
O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para lá a pé acompanhado

O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para lá a pé acompanhado por dois arrumadores de carros.

O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para lá a pé acompanhado por dois arrumadores de carros e um cachorro.

O Qyron pegou no vale do hotel, e dirigiu-se para lá a pé acompanhado por dois arrumadores de carros e um cachorro com mostarda e ketchup.

E o homenzito merece tanta ganarosidade?

E para que raio quero eu um cão coberto de mostarda e ketchup?
Coitadito do bicho! Não há moral!

Isto para não pensar nos arrumadores... Sei estacionar o meu carrito sozinho muito bem, obrigado.

OK, vamos lá dar uma segunda oportunidade a isto, desde que o Qyron não se arme em carapau de corrida outra vez.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas, tudo isto por menos de €10, dos quais €1,80 foram para transportes! Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo.

Eu fui à sex shop da Avenida de Roma, em Lisboa, e comprei uma caixa de doze preservativos amarelos, com sabor a banana, e um vibrador anal com pilhas incluídas, das de lítio, num pacote promocional 10% mais barato, com um vibrador extra incluído no pacote, mas não o promocional, acompanhada de um vale oferta de uma vaga num hotel de cinco estrelas, tudo isto por menos de €10, dos quais €1,80 foram para transportes! Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas.

Admito que também meti o pé na argola que escrevi mal as regras (pouco explicitamente). Mas vamos lá ver se isto segue. No mínimo acabamos com uma história conjunta para a secção humor/sátira!

[acho que não vale a pena repetir a parte que já não muda...]

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga mostrar o brinquedo novo.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga mostrar o brinquedo novo e gabar-se.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar.

Back