Mais um jogo: O jogo da frase!

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiencia estrana.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde, o que, em retrospectiva, tinha pouco a ver com poltergeists, mas é assim que funciona a mente humana, e ao fim e ao cabo, o que interessa é que quando chegámos ao Restelo já era hora de jantar, e quando toquei à campainha, a minha amiga não estava em casa.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde, o que, em retrospectiva, tinha pouco a ver com poltergeists, mas é assim que funciona a mente humana, e ao fim e ao cabo, o que interessa é que quando chegámos ao Restelo já era hora de jantar, e quando toquei à campainha, a minha amiga não estava em casa e nem podia ver o carro dela.

Munachi said:
pode explicar?
"esgalhando-me uma saudosa" foi uma contribuição ali do fatbird, que quereria dizer que a narradora estaria a masturbar-se no cinema, mas eu não estava para aí virada, porque isso não explicava o medo de casas assombradas, por isso acrescentei a macieira. Esgalhar uma macieira (árvore cujo fruto são as maçãs) quer dizer podá-la, cortar alguns ramos. :)

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa m macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde, o que, em retrospectiva, tinha pouco a ver com poltergeists, mas é assim que funciona a mente humana, e ao fim e ao cabo, o que interessa é que quando chegámos ao Restelo já era hora de jantar, e quando toquei à campainha, a minha amiga não estava em casa e nem podia ver o carro dela, porque estava na garagem do amante que vive em Algés, estando ambos nesse momento a fazer um monumental 69 na cama dos pais dele.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa m macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde, o que, em retrospectiva, tinha pouco a ver com poltergeists, mas é assim que funciona a mente humana, e ao fim e ao cabo, o que interessa é que quando chegámos ao Restelo já era hora de jantar, e quando toquei à campainha, a minha amiga não estava em casa e nem podia ver o carro dela, porque estava na garagem do amante que vive em Algés, estando ambos nesse momento a fazer um monumental 69 na cama dos pais dele, que nesse momento faziam uma deliciosa canzana no Bleibtreu Hotel em Berlim enquanto a arrumadeira espreitava na porta.

Munachi said:
ah hehe, ja estava buscando quando vi o seu post...

Já sabia, Munachi. És muito previsível e o teu método germânico é constante e coerente.

Depois, comprei um carregador de pilhas que me custou o triplo, com 6 pilhas incluídas, e lá fui eu para casa de uma amiga, no Restelo, mostrar o brinquedo novo e gabar-me, mas o carregador foi tão caro que já não tinha dinheiro suficiente para lá chegar, por isso pedi boleia a uma senhora de 99 anos com óculos de fundo de garrafa chamada Balbina e que conduzia um calhambeque negro de marca Ford, modelo "T", e que estava tão velho que perdia peças a cada solavanco nas ruas da nossa cidade, cujos buracos não são tão poucos quanto isso, mas apesar de tudo chegámos ao Restelo pela noitinha que estava muito estrelada mas sem lua como nos contos de terror que costumava ler quando tinha 12 anos e vivia em Gaia, perto da casa assombrada, na qual sempre queria entrar mas não podia, porque tenho medo dos poltergeists desde 1982, quando tive uma experiência estranha no cinema ao sentir uma mão acariciando-me entre as perninhas sem que houvesse ninguém num raio de cinco metros, mas depois percebi que era minha, esgalhando-me uma saudosa m macieira no pomar da minha casa, anos mais tarde, o que, em retrospectiva, tinha pouco a ver com poltergeists, mas é assim que funciona a mente humana, e ao fim e ao cabo, o que interessa é que quando chegámos ao Restelo já era hora de jantar, e quando toquei à campainha, a minha amiga não estava em casa e nem podia ver o carro dela, porque estava na garagem do amante que vive em Algés, estando ambos nesse momento a fazer um monumental 69 na cama dos pais dele, que nesse momento faziam uma deliciosa canzana no Bleibtreu Hotel em Berlim enquanto a arrumadeira espreitava na porta, com as cuequinha todas molhadas, desejando que a convidassem a participar na festa, como ja havia acontecido uma vez antes, mas com outras pessoas.

Back