it_matters
Literotica Guru
Visitar o Lit, imaginação não faz falta, não.gisella said:LOL, possivelmente perderias.....mas imagina as festinhas e carinhos que terias...
![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Visitar o Lit, imaginação não faz falta, não.gisella said:LOL, possivelmente perderias.....mas imagina as festinhas e carinhos que terias...
![]()

e que tem que ver a minha foto com se voce e bom rapaz??? jeje... e tambem, quem disse que eu gosto de rapazes bons?davidz_g said:Porque? Va la... Eu sou um bom rapaz, eu prometo!
o que quer dizer mazinha?gisella said:Va la Munachi nao sejas mazinha...![]()
just a tiny bit bad. sort of like this:Munachi said:o que quer dizer mazinha?

davidz_g said:oh, la estas tu com essas coisas. Era preferivel eu estar num andaime e chamar-te assim "o gaja boa, partia-te essa cona toda!" ou entao "Gostas de cebola? E que tens um cu de comer e chorar por mais..."
Diz la que maria nao e muito melhor?
davidz_g said:e, ela e assim mazinha para meninos bonzinhos como eu...![]()

it_matters said:Visitar o Lit, imaginação não faz falta, não.![]()

Munachi said:e que tem que ver a minha foto com se voce e bom rapaz??? jeje... e tambem, quem disse que eu gosto de rapazes bons?
Munachi said:o que quer dizer mazinha?
bom dia linda.Munachi said:o que quer dizer mazinha?
bom dia linda.gisella said:LOL, nisso tens toda a razao...

gisella said:Eu tb nao disse que tu eras bomzinho...ainda estou para decidir...![]()

Munachi said:e que tem que ver a minha foto com se voce e bom rapaz??? jeje... e tambem, quem disse que eu gosto de rapazes bons?
gisella said:Ah pois...como vez David nao estas em muitos bons lencois no momento...
davidz_g said:Um bom rapaz como eu nunca esta em maus lencois. Apenas numa cama desarrumada...
davidz_g said:ah, tava a ver que nao tinha razao... ehehehehe.
Os homens teem sempre razao, ne?![]()
gisella said:LOL...esta deu para rir...

gisella said:Nao senhor quem manda sao as mulheres...voces presisam de nos para tudo...
davidz_g said:Agradeco. Julguei que a minha veia poetica ja tinha secado, mas talvez ainda tenha algumas surpresas na manga...![]()
davidz_g said:Bem, com isso concordo e discordo. Voces e que lavam, limpam, cozinham...
Mas voces tambem precisam de nos. Se nao fossemos nos a sujar, comer e usar as coisas, voces nunca teriam nada para fazer. Assim, nao so vos mantemos ocupadas em casa, mas tambem vos damos assuntos para conversar com as vossas amigas todas! Se uma das tuas amigas tiver um marido que a trata bem, cozinha para ela, e faz isso tudo, voces nao vao ter nada em comun. Entao poem-na de parte por ela ser diferente. Assim, os homens estao a ajudar as mulheres se aceitarem mutuamente e dar-se bem!

gisella said:Bom ate ai tens um ponto a teu favor...mas se voces nao nos tivessem a nos bom, tambem fariam essas coisas todas, mas e super bom ter alguem com quem converssar, e partilhar bons momnetos nao so no quatidiano, mas tambem na cama....![]()
Pois é.gisella said:E para isso que temos mentes...e que nos deram o saber para poder usalas...![]()
Hm, não sei se quiser ser fofo. Pelo menos, não fofinho demais.gisella said:Bom dia para ti fofo...![]()