Ponto de Encontro

davidz_g said:
Porque? Va la... Eu sou um bom rapaz, eu prometo!
e que tem que ver a minha foto com se voce e bom rapaz??? jeje... e tambem, quem disse que eu gosto de rapazes bons?

davidz_g said:
oh, la estas tu com essas coisas. Era preferivel eu estar num andaime e chamar-te assim "o gaja boa, partia-te essa cona toda!" ou entao "Gostas de cebola? E que tens um cu de comer e chorar por mais..."
Diz la que maria nao e muito melhor?

LOL, nisso tens toda a razao...

Munachi said:
e que tem que ver a minha foto com se voce e bom rapaz??? jeje... e tambem, quem disse que eu gosto de rapazes bons?

Ah pois...como vez David nao estas em muitos bons lencois no momento...

gisella said:
Eu tb nao disse que tu eras bomzinho...ainda estou para decidir... :D

Eu sou um rapaz muito inocente e virginal. Nao ha duvidas disso.... :rose:

Munachi said:

e quem e que te disse a ti que eu era um rapaz que nao tem o seu lado maquiavelico? Segue o meu link de fotos para teres uma idea...

gisella said:
Ah pois...como vez David nao estas em muitos bons lencois no momento...

Um bom rapaz como eu nunca esta em maus lencois. Apenas numa cama desarrumada...

davidz_g said:
ah, tava a ver que nao tinha razao... ehehehehe.
Os homens teem sempre razao, ne? :p

Nao senhor quem manda sao as mulheres...voces presisam de nos para tudo...

gisella said:
LOL...esta deu para rir...

Agradeco. Julguei que a minha veia poetica ja tinha secado, mas talvez ainda tenha algumas surpresas na manga... :kiss:

gisella said:
Nao senhor quem manda sao as mulheres...voces presisam de nos para tudo...

Bem, com isso concordo e discordo. Voces e que lavam, limpam, cozinham...
Mas voces tambem precisam de nos. Se nao fossemos nos a sujar, comer e usar as coisas, voces nunca teriam nada para fazer. Assim, nao so vos mantemos ocupadas em casa, mas tambem vos damos assuntos para conversar com as vossas amigas todas! Se uma das tuas amigas tiver um marido que a trata bem, cozinha para ela, e faz isso tudo, voces nao vao ter nada em comun. Entao poem-na de parte por ela ser diferente. Assim, os homens estao a ajudar as mulheres se aceitarem mutuamente e dar-se bem!

davidz_g said:
Bem, com isso concordo e discordo. Voces e que lavam, limpam, cozinham...
Mas voces tambem precisam de nos. Se nao fossemos nos a sujar, comer e usar as coisas, voces nunca teriam nada para fazer. Assim, nao so vos mantemos ocupadas em casa, mas tambem vos damos assuntos para conversar com as vossas amigas todas! Se uma das tuas amigas tiver um marido que a trata bem, cozinha para ela, e faz isso tudo, voces nao vao ter nada em comun. Entao poem-na de parte por ela ser diferente. Assim, os homens estao a ajudar as mulheres se aceitarem mutuamente e dar-se bem!

Bom ate ai tens um ponto a teu favor...mas se voces nao nos tivessem a nos bom, tambem fariam essas coisas todas, mas e super bom ter alguem com quem converssar, e partilhar bons momnetos nao so no quatidiano, mas tambem na cama.... :D

Puxa, é só eu não aparecer por uns dias que isso enche de replys!! :)

gisella said:
Bom ate ai tens um ponto a teu favor...mas se voces nao nos tivessem a nos bom, tambem fariam essas coisas todas, mas e super bom ter alguem com quem converssar, e partilhar bons momnetos nao so no quatidiano, mas tambem na cama.... :D

Concordo plenamente... se não fossem vocês, nós homens teriamos uma vida muuito tediosa...

Se todos nossos apareceremos por aqui o thread anda...se ninguem aparecer nao a ninguem para falar...sabes come e... ;) Bom dia a todos... :kiss:

Back