Ponto de Encontro

Parece que sempre vão ter a vossa experiência anal. Esperemos que não seja é o banco a providenciá-la a ambos. :D

sumptuoso

do Lat. sumptuosu

adj.,
pomposo;
aparatoso;
magnificente;
esplêndido;
muito luxuoso;
com que se faz grande despesa.

Agora será que acabam essas referências encapotadas?!

Bolas! Falando em vernáculo: a minha mulher tem um cu grande, bonito e eu gosto dele! É assim tão difícil de entender...

Querem as pessoas partilhar a totalidade da informação e depois é nisto que dá...

Atente aos sublinhados, cavalheiro! Aos sublinhados.

Mas isso não é assim. Os sinónimos não se submetem à ditadura do sublinhado.

Eu apontava ao contexto no qual me havia anteriormente manifestado.

Qyron said:
a minha mulher tem um cu grande, bonito e eu gosto dele! É assim tão difícil de entender...

E então? Sempre conseguiste?

seilah said:
E então? Sempre conseguiste?

Como o Qyron não respondeu... Ou não viu, ou ainda anda em preparativos, ou pura e simplesmente desistiu da ideia.

Acho simpático que, agora que estamos prestes a ultrapassá-los, até a Muni voltou para ajudar à festa. Gosta de estar do lado dos vencedores. :D

Sim, se há coisa de que os alemães gostam em conflitos é de estar do lado que ganha.

Eeeer... pois.

Ao preço a que estão os colchões, mais me vale encharcar as mágoas em chá de camomila.

fatbird20006 said:
Creio que confundes os alemães com os italianos.

Já é tempo de deixar de associar os alemães de hoje aos nazis de 1939/45.

Não, era mesmo dos alemães que falava. E fazer o mesmo aos italianos já não é mau? :)

Então isso vai ou quê?

Ainda não os passámos e já estão a malhar em cima deles!

E ainda há quem duvide sobre a nossa ascendência lusitana.

Se não somos descendentes deles, porque raio é que eu tenho um filho chamado Viriato?

(Adorei esta... ehehehe)

Porque tens mau gosto e não te importaste que o teu filho fosse gozado na escola?

Back