Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
fatbird20006 said:Fazes tudo sem sapatos, nem roupa que gere estática
fatbird20006 said:Isso é música celestial, por parte de "eles".
Já montei, desde zero e posteriormente modifiquei dois computadores de mesa, costumo abrir, desligar fichas, aspirar, voltar a ligar... etc e não tem problema nenhum.
Só há que ter cuidado de não ter a máquina ligada à corrente, nem as mãos com electricidade estática.
Fazes tudo sem sapatos, nem roupa que gere estática e tocas numa torneira da casa para descarregar.
Eu, produzo muita electricidade estática, por isso cumpro esse ritual, que é um pouco exagerado, mas funciona.
Com portáteis não me meto. É muita areia para o meu camião.
A esses aspiro-os através das grelhas de arrefecimento por onde sai o ar.
A primeira vez que li o que ele escreveu, também foi isso que me passou pela cabeça.ElPila said:E nós podemos assistir quando ela fizer isso?
No PC fazia isso muitas vezes. Com o portátil, acho que vou ficar-me pelo spray de ar comprimido.fatbird20006 said:Não lhes faças caso... abre e aspira que não sai nada voando.
Mas não toques com o aspirador em nada.
Lauren Hynde said:Não, não estou. Ao longo do tempo, com o computador ligado o dia todo, vai-se acumulando pó nas ventoinhas e dissipadores, que os torna menos eficientes e mais barulhentos. E abrir um portátil só para o limpar não é fácil. Por isso, fui comprar uma lata de ar comprimido, que normalmente se usa para limpar sítios onde não conseguimos alcançar, como por baixo das teclas, e usei-a para limpar o melhor que pude a ventoinha, através da grelha. Começou logo a funcionar melhor!
Por acaso até tens razão. À conta disso tive de ser operado a um joelho há 2 anos. Iôdo??? Apanho directamente no mar quando faço vela!!fatbird2006 said:Ah... montanhês!!! vai uns dias a Andorra ou ao Pirinéu Aragonês.
Mas um pouco se iodo faz bem ao esqueleto.