Ponto de Encontro

Por uma questão de educação, posso dizer que ando a compilar umas notas que tenho para lá, mas acabo infalivelmente a chegar a algo que não pretendo ou não gosto.

E a última vez que vi, tinha uns 3 capítulos diferentes abertos. Mas não prometo release dates.

fatbird20006 said:
Não é um povo que me seja simpático.
Permito-me discordar... Adorei ver miúdas de 17 anos, em 1981, ao volante de Kawas 900, a fazer olhinos ao pessoal!!!
(fora o resto...) Mont Juic...mmmmm

Ora hoje, apesar de ter começado o dia com um ligeiro contratempo, sinto-me particularmente satisfeito!

Estreio hoje o meu laptop configurado com o Linux nestas andanças do fórum e estou plenamente satisfeito.

É Sexta-Feira, tenho 25 anos, o dia está quente, amanhã é Sábado...

Sem dúvida, um dia bom!

Afinal o pinguin ainda vai mandar nisto... Se calhar tinhas razão...É pena que seja virtual... Mas qualquer dia até nós somos!

Este sistema surpreendeu-me pela positiva, ainda para mais considerando que é mantido por entusiastas e não comerciais.

Ubuntu para mim nem sequer funciona. Trabalho com SUSE.

Entendo essas situações dos softwares mas essa é uma das situações que entendo como nula. Não se pode comparar.

A oferta de software é imensa mas dura de descobrir e dado que é desenvolvida por entusiastas leva bastante mais tempo. Fóruns, do SUSE, recomendo o SUSEPT, que me tem sido muito útil.

E sim, foi o Vista que me levou a migrar qdo comprei o laptop.

lamento ser desmancha-prazeres, mas o XP já está a ser descontinuado do assembly machines

O meu computador esteve o dia todo a desligar-se sozinho de 20 em 20 minutos, por isso tinha que aproveitar o tempo para trabalhar. Sobreaquecimento...

Foi o que fiz, mas não resultou, e ainda me pôs com dores de cabeça. Mas o problema agora está resolvido. Fui comprar uma lata de ar comprimido e despejei-a para dentro das grelhas de ventilação. Agora a ventoinha está a funcionar muito melhor e o computador não voltou a ir abaixo.

fatbird20006 said:
Explica isso... estás no gozo, não?
Não, não estou. Ao longo do tempo, com o computador ligado o dia todo, vai-se acumulando pó nas ventoinhas e dissipadores, que os torna menos eficientes e mais barulhentos. E abrir um portátil só para o limpar não é fácil. Por isso, fui comprar uma lata de ar comprimido, que normalmente se usa para limpar sítios onde não conseguimos alcançar, como por baixo das teclas, e usei-a para limpar o melhor que pude a ventoinha, através da grelha. Começou logo a funcionar melhor!

Back