P.Lighthouse
Literotica Guru
---------------
Last edited:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Lauren Hynde said:LMAO: Laughing My Ass Off
ROTFLMAO: Rolling On The Floor Laughing My Ass Off
ola... o problema e que somos todos timidos...GimmeLight said:Boas tardes a todos...
Não querendo menosprezar os residentes mas na minha opinião faltam tópicos um pouco mais picantes neste fórum...
Não tenho nada contra tópicos ligeiros mas num site de sexo presume-se que se falaria um pouco mais de...
...sexo.
Abraços e beijinhos a todos... ver-nos-emos em futuros posts
fatbird20006 said:Deixemos os anglicismos e os americanismos e inventemos um tuguismo: "RABD" - Rio-me A Bandeiras Despregadas".
Deixa também um contributo no Livro de Presenças, para que te conheçamos melhor!GimmeLight said:ja estou a tratar disso
fatbird20006 said:Isso mesmo! Viva o minete! Abaixo o blowjob!
hehehe bem muito obrigado pelos comentarios no que diz respeito a mim...GimmeLight said:Obrigado pelo acolhimento companheiros ;D
Fatbird, jah estou a puxar pelos neurónios a ver se me surge algum thread interessante... a ver no que dá.
Munachi, não há por que ser tímido aqui, afinal ninguem se conhece e como tal podemos estar à vontade para libertar os nossos segredos e desejos mais reconditos. Adorei a descrição que fazes de ti no teu perfil, divertida de uma forma inteligente ;D
Giselle, quanto a ti, adorei a tua colecção de fotos... com tanto erotismo torna-se dificil manter a cabeça fria. a mim sei que me custou bastante e confesso que nao o consegui fazer a 100%...
Bom, jah nos falaremos. a ver se me surge algum tópico picante...
Beijocas e abraços