Gritos desconexos, desabafos aleatórios & non sequiturs em geral

Quer dizer que se não for eu estar aqui todos os dias a picar esta gente, desaparecem todos! Grrr!

bem a unica coisa e que ultimamente nao tenho tanto tempo... as vezes e assim...

fatbird20006 said:
Tu não... e eu também não, mas agora estou com problemas de Internet e venho menos vezes.

Gizzzzzzzzzzzzzzz... come down... we are missing you.
aww que bom fazer que tenham saudades tuas...Eu voltei nao sei que tempo irei ter mas voltei...

estou ctg companheira...

foi preciso um duche para resfriar que a vontade jah era muita...

e muito complicado para explicar. muitas coisas pequenas... em parte da birocracia... em parte de outras coisas.

bem, mas morei em romenia um tempo, e acho que em comparacao com isso portugal e um paraiso...

Por exemplo:

Uma amiga minha chegou agora do Canadá. É cidadã canadiana, está cá como turista por 180 dias, após os quais tem de se candidatar a um visto de residência. Para se candidatar ao visto de residência, tem de ter uma conta bancária em Portugal. Para conseguir abrir uma conta, vamos ao banco, e eles pedem-nos um documento que comprove a residência dela aqui em Portugal. Ora, o visto não pode ser, é claro. Acabou de chegar à uns dias, e está a viver comigo, por isso não tem documento português nenhum, à excepção do número fiscal, que usa a minha morada como sendo sua representante para fins fiscais. Como é que vamos arranjar um comprovativo de residência em nome dela? Será que estão à espera que ela vá alugar um apartamento só para ter um contrato em nome dela? Ou terei de ir à minha advogada e fazer uma declaração reconhecida em notário em como ela está a morar comigo? Isto é de doidos. Para o Ministério das Finanças, bastou eu dizer que ela está comigo e assinar um impresso; para os bancos, a quem ela está a tentar dar dinheiro, temos de andar aqui dum lado para o outro!

Back