Gritos desconexos, desabafos aleatórios & non sequiturs em geral

Não percebi essa mas vou gritar na mesma!!!!

Estou farto disto! 3 Horas para fazer uma matrícula!! Haja dó... ainda por cima 2 horas e 45 foi na fila para pagar...

Muito sinceramente e do fundo do coração Lauren... Atira-te abaixo de uma ponte, bem alta e sem água em baixo... :mad:

*Uff desabafei* :cool:

E que direi eu, que tenho a matrícula da faculdade para fazer esta semana e aqueles matacões não se manifestam com a documentação requerida?

Que nervos, caramba!

EstA agora deu em intelectual... Cá para mim tiveste ajuda a perceber o que se tinha passado... :devil:

O Qyron amuou neste thread por causa das bananas, quando o que ele tinha pedido eram laranjas.

4 DIAS PRA EU DESAPARECER DO MAPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wewewewewewewe..........................

:nana: :nana: :nana:

seilah said:
O Qyron amuou neste thread por causa das bananas, quando o que ele tinha pedido eram laranjas.

Não amuei.

Mas quando sinto que não tenho nada a acrescentar, não me manifesto. E como não tenho andado com cabeça para escrever barbaridades (mais que o normal) não o faço..

Férias, férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias,férias, férias..........

WeWeWeWe.....................

:nana: :nana: :nana:

Back