Gritos desconexos, desabafos aleatórios & non sequiturs em geral

€100 em como tu, mais uma vez, primeiro não participas, e depois reclamas que ninguém participa.

EU?! Calúnia!

Participar, não acredito. Deitar abaixo, não o farei por respeito. Estou muito agradado com a tua atitude.

Mereces a palma(tória) :devil:

Vou mas é mudar estes posts fora-de-tópico para outro lado, se não te importas.

PS: Não, deixa lá. Pode ser que ajude ao arranque da coisa.

Last edited:
Já alguém te disse que és um pouquinho indecisa?

Ou mudas ou não mudas, porra! :devil:

O fórurm visto num sistema Linux fica lindo!!! Window$ morde aqui e morre envenado! :devil: :devil: :catgrin:

[B]Mas que raio! Será que nem por um bocadinho poderíamos ser um país decente?[/B]

Porra... Estou farto disto!!!
Não durmo, não como, não trabalho, ando por aqui e por ali... sem voltar a ter interesse em nada...
Mas que raio! Será que nem por um bocadinho poderíamos ser um país decente?
Estou farto da chuchalaite, da laranjice, dos maçons, dos opus dei, dos futebóis, dos burros gessos armados em empresários, das tv's, dos jornais, das associações, das ong´s, dos amigos, das amigas, dos inimigos nem por isso... mantenho alguns ódios de estimação...
Mas que raio! Será que nem por um bocadinho poderíamos ser um país decente?
Se era para isto que nos educaram... mais valera que o verão de 75 se tivesse mantido, ou então o Inverno de 74, mas ISTO NÃO!!!
Deixem-me em paz!!!! Já não mando tiros aos espanhóis, já não desmonto redes de tráfico, porra...!!! Já não vos faço nada!!!!
Larguem-me da mão, ou então apareçam-me de frente!!! Corja de cobras rastejantes, corruptas e libidinosas. Deixem de se acobardar, já disse que não vos faço mal.

ESTÁ FEITO! ESPERO TER CUMPRIDO O OBJECTIVO DESTE "THREAD"...

Estava eu a perguntar-me porque é que me estava a começar a sentir mal e com dores, quando me lembro que não tomei a medicação que devia há quase 4 horas. Aprendam comigo porque eu não duro para sempre!

Ora muito bem!
Acabei de perceber o que é "non sequiturs"... agora só me falta saber em que diacho de língua é que isso está escrito!
Latim?Francês?Inglês?...vão ver que é Esperanto... e então? Que tal seria em português?

seilah said:
Ora muito bem!
Acabei de perceber o que é "non sequiturs"... agora só me falta saber em que diacho de língua é que isso está escrito!
Latim?Francês?Inglês?...vão ver que é Esperanto... e então? Que tal seria em português?
É latim, e quer dizer, literalmente, que não segue, que não aparece como desenvolvimento lógico do que lhe está para trás. Em português, acho que seria "grito desconexo" ou "desabafo aleatório" ou qualquer coisa do género. ;)

Back