Mais um jogo: O jogo da frase!

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral mas qual era fechada.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa assim que podiamos ir.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas nao funcionou o telefono.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos quais existem em todos paises.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos os quais existem em todos países do mundo, mas neste é um exagero dizer que estamos pior do que 90% da população mundial.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos os quais existem em todos países do mundo, mas neste é um exagero dizer que estamos pior do que 90% da população mundial da qual ja nao sei quantos biliaos sao.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos os quais existem em todos países do mundo, mas neste é um exagero dizer que estamos pior do que 90% da população mundial da qual ja nao sei quantos biliaos sao, mas são mais que muitos e por isso me confundo com o numero exato.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos os quais existem em todos países do mundo, mas neste é um exagero dizer que estamos pior do que 90% da população mundial da qual ja nao sei quantos biliaos sao, mas são mais que muitos e por isso me confundo com o numero exato, razão pela qual nem me dou ao trabalho de tentar adivinhá-lo e melhor penso de outras coisas.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue, o outro, muito cavalheiro, tirou o casaco para que me cobrisse e levou-me dali para fora pela porta lateral, a qual estava fechada, mas a chave estava mesmo ali em cima da mesa e assim podíamos ir directamente ao carro da polícia que estava estacionado mesmo em frente e avisar os polícias lá dentro para chamar reforços e uma ambulância mas não funcionou o telefone, pelo que tiveram de usar o rádio como é normal nestes casos e em todos os outros, porque já se sabe que o rádio faz parte do equipamento standard dos carros da polícia, mesmo neste país que, bem vistas as coisas, é um dos mais ricos do mundo em famintos e desgraçados com vocação de novos ricos os quais existem em todos países do mundo, mas neste é um exagero dizer que estamos pior do que 90% da população mundial, a qual já não sei quantos biliões são, mas são mais que muitos e por isso confundo-me com o número exacto, razão pela qual nem me dou ao trabalho de o tentar adivinhar e é melhor pensar em outras coisas, como astrofísica nuclear.

Back