Mais um jogo: O jogo da frase!

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim.

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim; pela sua expressão não tive dúvidas sobre as suas intenções, e não eram pagar-me uma bebida.

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim; pela sua expressão não tive dúvidas sobre as suas intenções, e não eram pagar-me uma bebida, eram de uma total agressividade temperada por um pouco de maleficência pura.

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim; pela sua expressão não tive dúvidas sobre as suas intenções, e não eram pagar-me uma bebida, eram de uma total agressividade temperada por um pouco de maleficência pura agudizada por vários anos passados atrás das grades por burla agravada.

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim; pela sua expressão não tive dúvidas sobre as suas intenções, e não eram pagar-me uma bebida, eram de uma total agressividade temperada por um pouco de maleficência pura agudizada por vários anos passados atrás das grades por burla agravada e por isso eu tive medo.

Bem, aqui tinha algumas possibilidades de ganhar umas centenas de euros, ou então simplesmente ouvir um pouco de música e divertir-me, mas o destino tinha outros planos para mim, pois mal entro, dou logo de caras com o João, que era o guarda-costas do dono e um sujeito de uma violência inaudita, por isso fiz de conta que não o vi, mas já era tarde e ele já se dirigia a mim; pela sua expressão não tive dúvidas sobre as suas intenções, e não eram pagar-me uma bebida, eram de uma total agressividade temperada por um pouco de maleficência pura agudizada por vários anos passados atrás das grades por burla agravada e por isso eu tive medo, já que noutra ocasião foi acusado de outros delitos os quais nem quero mencionar aqui.

Bem, tu estás mesmo decidido a acabar com as frases depressa. Agora acabas com duas duma só vez! A ideia é fazer com que as frases sejam o mais compridas possível!

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos.

Era o que faltava. Depois de estar feito, está feito. Não se volta a trás:

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que nao fue muito desafiante porque as minhas capazidades nesso nao sou grandes.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali.

Fiz então a única coisa possível: enfrentá-lo sem medos, olhando-o nos olhos com o ar mais desafiante de que fui capaz, se bem que não fui muito desafiante porque as minhas capacidades nisso não são grandes, e ele nem hesitou um segundo, agarrou-me o braço com força, magoando-me, e levou-me para o gabinete da administração, no primeiro andar, onde, de um golpe, me arrancou a blusa que ficou feita em tiras e me apanhou completamente de surpresa provocando-me uma sensação de terror e desejo ao mesmo tempo, nomeadamente desejo de lhe dar um pontapé nos tomates e fugir dali, mas fiquei paralisada, ele deu-se conta e a seguir arrancou-me o soutien, e foi nesse momento que irromperam pela porta dois polícias à paisana que tinham assistido ao início da cena, e um deles disparou um tiro que desfez a rótula do joelho direito do animal, que caiu redondo no chão a contorcer-se de dores e a esvair-se em sangue.

Back