Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Desculpa. Basicamente, quer dizer que a narradora queria comprar mais pilhas, e viu uns cartazes a anunciar viagens, mas que isso não interessa nada porque ela nem precisa de pilhas, nem tem dinheiro para viagens. Por isso, podes dizer o que te apetecer a seguir. lolMunachi said:o problema e que ja nao entendi nada da frase.
Aliás, acho que toda esta secção deve ser riscada e começada de novo. Ó AlienHunter: "Fui à rua"? E então a narradora já não estava na rua?...e as pilhas a gastarem-se. Fui à rua para comprar mais pilhas quando vi um cartaz que oferecia um desconto de 15% para uma viagem para o Rio de Janeiro, mas só me apetecia ir a S. Paulo, mas mais que isso, só me vinha à ideia os factos de que nem eu precisava de mais pilhas, já que as que se estavam a gastar eram as do vibrador da Balbina, nem eu tinha dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para pagar 85% do preço de uma viagem ao Brasil...