Ponto de Encontro

bem... hm... mas nas cibercafes e normal...

hoje vi um filme em portugues. um filme brasileiro. domesticas. gostei.

Munachi said:
bem... hm... mas nas cibercafes e normal...

hoje vi um filme em portugues. um filme brasileiro. domesticas. gostei.
Ei, cadê o Deutsch, querida? Tou a fim de arriscar uma visita ao dicionário, se a língua materna (se der para descrever alemão como língua materna? é tão masculina na sua maneira de enxergar o mundo, não achas?)... se a ídioma materna libera o boca-teclado... :)

gisella said:
pois parece que sim...foto... :nana: looking forward to it...good night hon... :kiss:
Hm, quer dizer que tu gostas de visitar galerias tambêm, e não apenas comparacer (tão lindamente) nelas...?

it_matters said:
Hm, quer dizer que tu gostas de visitar galerias tambêm, e não apenas comparacer (tão lindamente) nelas...?

Gosto muito de visitar galerias...comparecer somente nao tem graca... :kiss: Bom dia...

gisella said:
Gosto muito de visitar galerias...comparecer somente nao tem graca... :kiss: Bom dia...
pois é... mas aí, as galerias tambêm enchem saco -- so to speak? passar estas belas fotos, e não se permitem tocar... :(.

it_matters said:
pois é... mas aí, as galerias tambêm enchem saco -- so to speak? passar estas belas fotos, e não se permitem tocar... :(.

LOL...pois e...so se toca nas fantasias... :kiss: tem um optimo dia fofo...

gisella said:
Bom dia meninos e meninas, andam todos desaparecidos... :eek:
pois é, a sala têm eco enorme. alô.... alôalôalôalôalôalô

talvez lançando um fio novo, com título mais picante? de certo a população da língua portuguêsa não é tão grande....

it_matters said:
pois é, a sala têm eco enorme. alô.... alôalôalôalôalôalô

talvez lançando um fio novo, com título mais picante? de certo a população da língua portuguêsa não é tão grande....

de certo que nao e. mas aposto que se eu fizesse um thread em portugues de fotos todos apareciam...

it_matters said:
Ei, cadê o Deutsch, querida? Tou a fim de arriscar uma visita ao dicionário, se a língua materna (se der para descrever alemão como língua materna? é tão masculina na sua maneira de enxergar o mundo, não achas?)... se a ídioma materna libera o boca-teclado... :)
um... para escrever em alemao voce tem que vir ao foro em alemao... aqui acho que nao podemos... mas o alemao tambem pode ser muito doce e suave... depende quem fala...

Munachi said:
um... para escrever em alemao voce tem que vir ao foro em alemao... aqui acho que nao podemos... mas o alemao tambem pode ser muito doce e suave... depende quem fala...
ahhh, não têm regras, não. e tenho medo de afundar nas ondas no fio alemão :(

E querida Munachi, não seja ofendida pela brincadeira (talvez não foi?): minha herança de idióma e de família é puro alemão, até o sobrenome. meu povo é de Minnesota, todos luteranos.... e a música da língua alemã, para mim, vem do coração sublime... Goethe, claro; ou Hesse ou Rilke por exemplo. Pena que faz tanto tempo não estudo alemão, para conhecer os autores recentes, que procuram deus -- e o encontram!

olá. mas porque nao quer escrever no foro alemao? somos todos muito simpaticos la. como eu tambem. muahahaha.

Munachi said:
olá. mas porque nao quer escrever no foro alemao? somos todos muito simpaticos la. como eu tambem. muahahaha.
porque, querida, cada letra que escrevia seria do meu próprio sangue... com dicionário ao lado, pior ainda.

mas achio que visito, sim, pois curto muito as maneiras diferentes que temos, todos, para enxergar o mundo... ah, e sinto que tenho sido relaxado demais no meu papel de Munachi-stalker...

e onde estao os outros agora?

nesse noite dormi muito (até o meio dia) e por isso estou muito melhor... nao foi à aula hoje...

Munachi said:

nesse noite dormi muito (até o meio dia) e por isso estou muito melhor... nao foi à aula hoje...

heheh mazinha faltou as aulas ah?

Munachi said:

Que bom dormir. Me deixei um pouco mais que normal sábado passado... não é que me recuperei as noites prolongadas do Lit, mas ajudou!

Contente que estás te sentindo melhor, Munachi. Pena que não estava playing hooky também, perdi a conversa.

it_matters said:
Que bom dormir. Me deixei um pouco mais que normal sábado passado... não é que me recuperei as noites prolongadas do Lit, mas ajudou!

Contente que estás te sentindo melhor, Munachi. Pena que não estava playing hooky também, perdi a conversa.
e o que fez voce o sabado passado?

Back