Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ei, cadê o Deutsch, querida? Tou a fim de arriscar uma visita ao dicionário, se a língua materna (se der para descrever alemão como língua materna? é tão masculina na sua maneira de enxergar o mundo, não achas?)... se a ídioma materna libera o boca-teclado...Munachi said:bem... hm... mas nas cibercafes e normal...
hoje vi um filme em portugues. um filme brasileiro. domesticas. gostei.
Hm, quer dizer que tu gostas de visitar galerias tambêm, e não apenas comparacer (tão lindamente) nelas...?gisella said:pois parece que sim...foto...looking forward to it...good night hon...
![]()
it_matters said:Hm, quer dizer que tu gostas de visitar galerias tambêm, e não apenas comparacer (tão lindamente) nelas...?
Bom dia...pois é... mas aí, as galerias tambêm enchem saco -- so to speak? passar estas belas fotos, e não se permitem tocar...gisella said:Gosto muito de visitar galerias...comparecer somente nao tem graca...Bom dia...
it_matters said:pois é... mas aí, as galerias tambêm enchem saco -- so to speak? passar estas belas fotos, e não se permitem tocar....
tem um optimo dia fofo...pois é, a sala têm eco enorme. alô.... alôalôalôalôalôalôgisella said:Bom dia meninos e meninas, andam todos desaparecidos...![]()
it_matters said:pois é, a sala têm eco enorme. alô.... alôalôalôalôalôalô
talvez lançando um fio novo, com título mais picante? de certo a população da língua portuguêsa não é tão grande....
um... para escrever em alemao voce tem que vir ao foro em alemao... aqui acho que nao podemos... mas o alemao tambem pode ser muito doce e suave... depende quem fala...it_matters said:Ei, cadê o Deutsch, querida? Tou a fim de arriscar uma visita ao dicionário, se a língua materna (se der para descrever alemão como língua materna? é tão masculina na sua maneira de enxergar o mundo, não achas?)... se a ídioma materna libera o boca-teclado...![]()
ahhh, não têm regras, não. e tenho medo de afundar nas ondas no fio alemãoMunachi said:um... para escrever em alemao voce tem que vir ao foro em alemao... aqui acho que nao podemos... mas o alemao tambem pode ser muito doce e suave... depende quem fala...
porque, querida, cada letra que escrevia seria do meu próprio sangue... com dicionário ao lado, pior ainda.Munachi said:olá. mas porque nao quer escrever no foro alemao? somos todos muito simpaticos la. como eu tambem. muahahaha.
Munachi said:hoje estou cansada. nao posso escrever.

Munachi said:e onde estao os outros agora?
nesse noite dormi muito (até o meio dia) e por isso estou muito melhor... nao foi à aula hoje...
Que bom dormir. Me deixei um pouco mais que normal sábado passado... não é que me recuperei as noites prolongadas do Lit, mas ajudou!Munachi said:e onde estao os outros agora?
nesse noite dormi muito (até o meio dia) e por isso estou muito melhor... nao foi à aula hoje...
bem, nao posso evitar isso as vezes.gisella said:heheh mazinha faltou as aulas ah?
Munachi said:bem, nao posso evitar isso as vezes.
e o que fez voce o sabado passado?it_matters said:Que bom dormir. Me deixei um pouco mais que normal sábado passado... não é que me recuperei as noites prolongadas do Lit, mas ajudou!
Contente que estás te sentindo melhor, Munachi. Pena que não estava playing hooky também, perdi a conversa.